Conta App BYD Dolphin

Aqui as notificações só chegam quando eu mato o APP, aí ao reabrir chegam todas.

Minha dúvida é sobre a tela de visualização do estado das portas e janelas, similar a essa abaixo (vi algumas pessoas mostrando em alguns vídeos do dolphin):

No meu app chegou a mostrar no início.
Mas não mostra mais.
Apenas as notificações.

No meu a mesma coisa

Meu também não mostra nada relevante … somente o kk total rodado e a carga atual da bateria …

Pelo visto não sou somente eu então … o app deve estar passando por alguma manutenção.

Espero que normalize logo.

Meu sistema de alarme só mostra notificações quando as portas ou janelas estão abertas. A visualização original padrão não está mais disponível.

Reclamei no e-mail cliente da BYD sobre o não aparecer no app qual porta está aberta. E fui na play story reclamar também, e por lá já tinha várias reclamações do mesmo assunto

O meu cadastrou demorou uns 15 dias pra liberar. O que percebo é que o APP as vezes demora pra atualizar. Vocês sabem dizer quantos MB de dados o chip que vem no carro tem disponivel por mês? No APP do carro diz q são 500MB, achei mto pouco, será só isso mesmo?

Vai na multimídia lá tem um ícone I’m aplicativo que mostra somente isso não vou lembrar agora qual achon que o desenho dele e como se fosse um ícone cheio de água ou mostrando uma coisa lembrando um recipiente enchendo

O atendimento BYD respondeu que o APP está em manutenção e que em breve deve voltar as funções normalmente.

3 curtidas

Gente qual que é o app?
Minha esposa que pegou o carro e não comentou nada disso

Loja de aplicativos procure por BYD

Ontem dia 28/11 o Aplicativo da BYD atualizou.
Mas ainda não veio a visualização das portas e porta malas abertos.
Olhei e vi que mostra quando clica em perfil, e gestão do veículo mostra o Km total, não lembro se isso era visualizado antes.
Mas se alguém perceber o quê mudou, seria legal.

1 curtida

aqui no mesmo dia quando abri reclamacao no RA.

1 curtida

Verdade, antes não aparecia.

1 curtida

Mandei mensagem no email cliente sobre aparecer que as portas abrem, responderam que ainda sera implementado em novas atualizações.
Vou ficar no pé toda vez que atualizar e não aparecer, mando outro e-mail perguntando.

1 semana. Mas fiquei no pé da Saga Brasília.

Ativaram a minha conta hoje, após 20 dias.

Será que dá para Iniciar o processo sem ter recebido o carro?

Baixei o app hoje, e coloquei meu email para cadastrar, depois vou passar na css pra ver se anda.

Respondo eu mesmo, e com boas noticias.

Fui na CSS, me levaram a um técnico, informei chassis, nome, email e telefone e ele cadastrou, agora a BYD tem 48 horas úteis (= 6 dias úteis = 10 dias corridos) para ativar, mas segundo ele muitas vezes ativa de um dia pro outro.

Mas não vou tocar no app enquanto não pegar o carro, vai que eu mexo e já ativou, e acordo o golfinho lá no seu pátio na montadora, ligo seu ar e faço outras besteiras.

Assim, aos que ainda não receberam o seu Dolphin, recomendo ir à CSS assim que tiverem o chassis e iniciar o cadastro no app, para ganhar tempo.