Aqui as notificações só chegam quando eu mato o APP, aí ao reabrir chegam todas.
Minha dúvida é sobre a tela de visualização do estado das portas e janelas, similar a essa abaixo (vi algumas pessoas mostrando em alguns vídeos do dolphin):
Aqui as notificações só chegam quando eu mato o APP, aí ao reabrir chegam todas.
Minha dúvida é sobre a tela de visualização do estado das portas e janelas, similar a essa abaixo (vi algumas pessoas mostrando em alguns vídeos do dolphin):
No meu app chegou a mostrar no início.
Mas não mostra mais.
Apenas as notificações.
No meu a mesma coisa
Meu também não mostra nada relevante … somente o kk total rodado e a carga atual da bateria …
Pelo visto não sou somente eu então … o app deve estar passando por alguma manutenção.
Espero que normalize logo.
Meu sistema de alarme só mostra notificações quando as portas ou janelas estão abertas. A visualização original padrão não está mais disponível.
Reclamei no e-mail cliente da BYD sobre o não aparecer no app qual porta está aberta. E fui na play story reclamar também, e por lá já tinha várias reclamações do mesmo assunto
O meu cadastrou demorou uns 15 dias pra liberar. O que percebo é que o APP as vezes demora pra atualizar. Vocês sabem dizer quantos MB de dados o chip que vem no carro tem disponivel por mês? No APP do carro diz q são 500MB, achei mto pouco, será só isso mesmo?
Vai na multimídia lá tem um ícone I’m aplicativo que mostra somente isso não vou lembrar agora qual achon que o desenho dele e como se fosse um ícone cheio de água ou mostrando uma coisa lembrando um recipiente enchendo
O atendimento BYD respondeu que o APP está em manutenção e que em breve deve voltar as funções normalmente.
Gente qual que é o app?
Minha esposa que pegou o carro e não comentou nada disso
Loja de aplicativos procure por BYD
Ontem dia 28/11 o Aplicativo da BYD atualizou.
Mas ainda não veio a visualização das portas e porta malas abertos.
Olhei e vi que mostra quando clica em perfil, e gestão do veículo mostra o Km total, não lembro se isso era visualizado antes.
Mas se alguém perceber o quê mudou, seria legal.
aqui no mesmo dia quando abri reclamacao no RA.
Verdade, antes não aparecia.
Mandei mensagem no email cliente sobre aparecer que as portas abrem, responderam que ainda sera implementado em novas atualizações.
Vou ficar no pé toda vez que atualizar e não aparecer, mando outro e-mail perguntando.
1 semana. Mas fiquei no pé da Saga Brasília.
Ativaram a minha conta hoje, após 20 dias.
Será que dá para Iniciar o processo sem ter recebido o carro?
Baixei o app hoje, e coloquei meu email para cadastrar, depois vou passar na css pra ver se anda.
Respondo eu mesmo, e com boas noticias.
Fui na CSS, me levaram a um técnico, informei chassis, nome, email e telefone e ele cadastrou, agora a BYD tem 48 horas úteis (= 6 dias úteis = 10 dias corridos) para ativar, mas segundo ele muitas vezes ativa de um dia pro outro.
Mas não vou tocar no app enquanto não pegar o carro, vai que eu mexo e já ativou, e acordo o golfinho lá no seu pátio na montadora, ligo seu ar e faço outras besteiras.
Assim, aos que ainda não receberam o seu Dolphin, recomendo ir à CSS assim que tiverem o chassis e iniciar o cadastro no app, para ganhar tempo.