Conta App BYD Dolphin

Recebi o carro 10h da manhã e 18h do mesmo dia o app já estava funcionando com meu email. Achei bem rápido.
Porém o chip de internet do carro ainda não foi ativado.

Quero relatar minha experiencia com aplicativo! No momento que estava recebendo o veiculo ja fui orientado a baixar o aplicativo e fazer novo cadastro com o email utilizado na proposta de compra, me parece que a loja/vendedor tem algum cadastro que inclui o email e ja com o modelo do carro adquirido, no meu caso ja estava pronto quando peguei, tive problema pra instalar o aplicativo, mostrava que o sistema android do meu aparelho não era compativel (Samsung M31 com android 12) o aplicativo funciona no android 13 ou mais recente, instalei o .apk baixado pelo browser e foi só alegria…

1 curtida

Alguém sabe se tem como mudar o email associado na conta / carro?

O meu e da minha esposa estão no meu email e o dela queria passar para o email dela já que não tem como logar com o app em dois celulares com o mesmo email (um aparelho fica deslogando o outro).

Tem sim! Fala com a Tamila

E aqui que o aplicativo nem aparece na Play Store? Só depois fui entender que nem todo celular é suportado. O meu tem uns 3 anos, nao tem NFc, então deve ser isso. Mas alguem? E ae, faço um sideload do apk?

O meu demorou uns 30 dias

O meu nada até agora. Peguei o carro fazen uns 15 dias já. O app não conecta no carro. Aparece o carro no app mas sem nenhum info.

Falei com a Tamila hj e ela me pediu 48h pra resolver o problema. Veremos.

Nada ainda. Tô começando a ficar irritado. Vou abrir reclamação no Reclame Aqui. Parece que levam mais a sério se for por lá. Foda isso.

Olá, Prates… Conseguiu alguma solucao alternativa? Estou com a mesma msg de incompatibilidade.

Sim Acelino, baixei o apk do aplicativo BYD e instalei no meu celular. Funcionou perfeitamente.

Aqui foi 2 dias, ja apareceu tudo.