Conta App BYD Dolphin

Em tese o restante do pacote deve ser habilitado em até 30 dias. Espero que não de ore tanto, mas como o meu só foi liberado esta semana ainda está no tempo. Assim que liberar o restante eu informo por aqui.

oi, alguém recebe a notificação na tela ?

Nada dessas opções recebo msg de notificação! e vcs?

eu recebo, mas não na hora. só qdo abro o app

2 curtidas

Eu também recebo ao abrir o App.

2 curtidas

Eu não recebo notificação, mesmo com todas ativadas. Uso iPhone, quem está recebendo usa iOS ou Android?

Abrindo o app agora há pouco, encontrei um botão suspenso (“survey”) que leva a 3 perguntas de satisfação sobre a BYD e a CSS. Respondendo, o botão desaparece.

Maneira interessante e eficaz de ouvir seus clientes. BYD sempre surpreendendo.

Recebi ainda não… estou esperando essa pesquisa pra falar algumas coisas se possível for…

Estou achando que eles mandam quando você faz um mês com o carro…

Percebi hoje que apareceu uma nova função no APP, de “Salvamento e Serviço”. Abre uma opção para chamar uma assistência na estrada, em caso de necessidade.

Espero que não precisemos usar… Rs

2 curtidas

Devagarzinho eles vão liberando as coisas pra gente. Que bom!

Esperando NFC no smartphone

2 curtidas

Essa é a mais aguardada por mim tbm… Rs

Recebi a entrega técnica dia 09/02, até hoje não entraram em contato, já tentei:

o SAC de número (11) 5118-9098;

A opção 1 é pra guincho e salvamento
A opção 2 é atendimento ao cliente

A opção 2 é IMPOSSÍVEL DE RECEBER ATENDIMENTO, entra numa gravação de exatos 2 minutos e 10 segundos e desliga automaticamente informando que NÃO HÁ AGENTES PRA ATENDER PORQUE ESTÃO TODOS OCUPADOS, e esta rotina se repete eternamente. Já fiz 60 ligações em dias diferentes e horários diferentes e a rotina é sempre a mesma.

Mandei email pra cliente@byd.com no dia 15/02 e provavelmente fui ignorado também. Sequer recebi um “email recebido” ou sua “solicitação será respondida em breve”

Ocorre que meu email na nota fiscal está errado, provavelmente o vendedor colocou qualquer email pra desembaraçar a venda e aí deu problema porque a BYD vai usar tal email incorreto pra proceder com meu cadastro. Já tentei avisar disso pra vendedora, ela disse que corrigiu, mas não vi nenhum documento, ou algum email, nada… tudo de boca! Até agora to sem meu cadastro!

edit 1:

A vendedora pediu pra eu enviar os dados e disse que vai tentar contato com o departamento por lá, voltarei aqui com informações se haverá êxito ou não!

2 curtidas

Faz reclame aqui contra a BYD e outra reclame aqui contra a revenda

1 curtida

Fala com a Tamila da BYD, ela resolve na hora

011 978134850

Ligação e WhatsApp

1 curtida

Registre sua critica no reclame aqui

Cara entendo que ela possa ajudar, mas o servico padrào tem que funcionar, imagina essa menina receben do chamada de 70 ou 100 messoas daqui, sua ajuda é muito boa, mas o servico da BYD tem que funcionar e eu ja penei e nào esta funcionando, o servico nào classifico sequer como bom e sim como muito ruim

Dobrou, agora tem o Leonardo trabalhando com ela. Gente boa…

A dica do contato com a Tamila resolveu em 3 minutos, ela confirmou que a minha CSS já tinha feito o cadastro inclusive com o email correto, porém o app precisava passar por uma atualização de cadastro e assim que ela fez, o sistema identificou meu email.

Após o ocorrido tentei fazer um PIX de agradecimento, mas o telefone dela não é chave pix!

Agradeço a dica de qualquer jeito!

2 curtidas