Foi sim. Converso com ele no WhatsApp sobre algumas coisas do Plus e achei bacana enviar o vídeo pra gerar conteúdo pro canal.
Teve que passar o cabo ou era só a instalação da câmera?
No Brasil, o Dolphin realmente não vem com o cabo. Tem que passar o cabo até o módulo.
Ja instalei a minha tambem… deram umas machucadas no plástico tbm mas na instalação do meu, eles abriram por cima e não pelo lado como seu caso.
Passa o cabo por onde? É pelo teto do lado do motorista? Como foi que pretendi o cabo? Já tem as presilhas pra eles?
E outra, quanto foi que pagaram nela? Lembro em dezembro que a câmera estava por menos de 250,00 o que não incidia o imposto de importação , agora só consigo achar a preços exorbitantes de 350,00 pra cima e mais 300,00 de imposto
O cabo passa por dentro do painel e pela coluna do carro… acredito que não tenha presilhas não, mas o cabo fica preso dentro dos acabamentos, tem um video ai mais pra cima do topico que mostra, se não me engano é de um yuan… mas é bem semelhante…
Eu fiquei esperando promoções e fui juntando aquelas moedinhas do aliexpress pra conseguir desconto, mas no fim das contas o vendedor que eu comprei não dava desconto com as moedas, mas consegui 3 descontos, 1 cupom do ali, 1 cupom do vendedor e 1 desconto por pagar com o google pay, aí saiu por 264 reais com o imposto(icms). Uma dica, muda a sua moeda pra dolar, e começa a pesquisar as que estão proximas de 50 dolares, ai voce entra na pagina da loja e pega os cupons da loja… depois poe a camera no carrinho(compre separadamente a camera do cabo pra ajudar a ficar abaixo dos 50 dolares) e vê se com os cupons vc se livra do imposto. Ah e tem que ver as que tem frete gratis tbm, pq o frete soma nos 50 dolares pro imposto.
Mas parece que subiu de preço mesmo… nessa mesma loja, agora está por R$492 + 456(imposto)
Pois é, absurdo total!
Será que não teria alguma forma de gravar em loop o sinal das proprias cameras já existentes no carro (utilizadas pra visão 360)?
Pro pessoal que quer instalar/instalou a camera no plus, tomem muito cuidado para não comprometer o airbag de cortina na coluna onde se passa o cabo!
Não fiz no meu ainda, mas assisti esse vídeo (https://www.youtube.com/watch?si=6eikHG3LDvcdA5So&v=Zg9di5T3xtY&feature=youtu.be) e fiquei bem preocupado em deixar o cabo na frente do airbag.
Ter, acho que tem sim, pois existe uma tela de manutenção no carro que exibe todas as cameras ao mesmo tempo:
Mas não tem nada pronto para o usuário final, no caso nós…
Obs: A imagem não é minha, não sei como acessar esse menu.
Poxa, bem que eles poderiam soltar um app na atualização que permitisse gravar num cartão micro SD, hein?
Pelo app da Dashcam acho que tem essa opção
Tem o caminho aí? Eu nem sei que app é esse rs
Ele só habilita o app depois que detecta a dashcam, ou seja, tem de instalar ela antes.
Mas isso aí é pra qualquer Dolphin ou só aquela que vai no Plus?
O GS não tem o ponto de suporte pra colocar a dash, teria de adaptar de alguma forma.
Mas considerando que o software é o mesmo inclusive no Yuan e outros elétricos, em tese basta colocar a dashcam no GS que ele deve reconhecer e ativar.
Ah, minha ideia era usar as cameras nativas do carro, as mesmas utilizadas na visão 360… o sinal tá lá, é só gravar.
Aí já complica, pois precisaria fazer modificações no software do carro.
Também acho, teria só que fazer uma caixinha plastica em Impressora 3D para colocar.
Alguem sabe se no GS tem o conector para a instalação da Dash Cam no mesmo lugar que o Plus? E tenho a impressão que tem.