Dashcam Dolphin Plus

considerando que é a mesma multimidia, sim com certeza tem o conector. So teria de fazer no barabrisa o suporte da camera.

1 curtida

Ai galera! Comprei por R$256,00!!! E nem cobrou o imposto… achei estranho, mas me arrisquei… vamos ver o que vai acontecer quando chegar aqui! :flushed:

Quem quiser o link:

Just found this amazing item on AliExpress. Check it out! R$299,08 50% Off | Exceptional Recording Quality with Car Mounted DVR Camera GPS Recorder for BYD Song PLUS DMI Seal Act 3 Atto 3

:+1:t3:boa, não esquece que precisa comprar o cabo tbm.

1 curtida

infelizmente tudo que vem sem o imposto do remessa conforme tem sido taxado com toda força pela nossa receita. Acabe de recusar 3 pacotes que a loja vacilou e não cobrou o remessa conforme na hora da compra.

1 curtida

Excelente video de instalacao da dash cam no dolphin plus

1 curtida

Bom dia galera! A câmera chegou no Brasil e fui taxado em 69,00!!! Bom demais! Ao todo saiu por 320,00…

Mas só fui taxado nesse valor porque a loja declarou que a câmera custava $10! Então foi sorte mesmo…

Agora sobre o conector branco… parece que é a câmera interna… no AliExpress vende como sendo do Seal, mas eles enfatizam bastante que essa câmera liga no conector branco… então creio que seja possível instalar a câmera interna original, parece que o módulo é o mesmo…

Just found this amazing item on AliExpress. Check it out! R$1.103,31 |
https://a.aliexpress.com/_mqmv6Ge

1 curtida

Interessante, mas ficar bem gambiarra pelas imagens do Aliex.

Funciona no GS não é? Acho que dá para fazer uma caixinha em impressora 3D.

Em teoria é a mesma central na linha Ocean toda.

Sim… eu pegaria pra servir de câmera traseira, assim fica fácil gravar quem vem atrás também.

Ai é arriscar e ver se funciona… o problema é não funcionar e ter que ficar com essa câmera parada… :joy: se fosse uns 200,00 ok, mas com o imposto chega nos 700,00 ai é caro demais pra testar :joy:

Ideia interessante. Mas ai vc pode comprar uma dessas dashcam genericas e gravar separadamente.

1 curtida

Eu uso essa… é cara, muuuuito cara… ja era cara quando eu comprei, e agora esta mais cara ainda… mas tem uma imagem excelente… mas tem opções mais em conta, só que aí a qualidade ja nao é mais aquelas coisas… eu escolhi essa pois prefiro pagar mais caro em algo de qualidade(nem que seja parcelado) do que pagar barato e depois passar raiva… mas ai vai da preferencia/condições de cada um.

Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada!
R$2.201,82 | Vantrue-Câmera do traço do DVR do carro, 3 em 1 dianteiro e traseiro Cam traço, caixa preta, visão noturna, WiFi, N4Pro, 4K

Pessoal, eu comprei a dashcam com o fio e um cartão de memória de 64gb da SamDisk, só que aqui em Goiânia não achei nenhum lugar que quisesse fazer a instalação. Na verdade até tem, mas ficou mais de R$ 400,00 aí fica inviável pra mim.

Estou vendendo… se alguém tiver interesse segue o link!

Se quiser custear o frete eu posso consigo fazer mais barato!

Eu comprei a minha baseado no vídeo de um estrangeiro, onde mostrava que ja tinha o cabo no lugar, aí comprei só a camera (sem o cabo), quebrei a cara, mas de qualquer forma, não tenho coragem de desmontar o carro todo pra passar o fio.

Então, estou com ela aqui, vendo pelo preço que adquiri, não fui taxado. Se alguém tiver interesse…

1 curtida

Estou pesquisando no aliexpress há dias pra encontrar alguma abaixo de 50 dolares, mas nada até agora… só pagando imposto. Tenho interesse na sua. Mandei mensagem em pvt.

Boa noite pessoal! Eu instalei a dashcam no Dolphin, ela está funcionando normalmente,
Mas estou com um problema no cartão SD, sempre que coloco um cartão ele fala que não tem nenhum cartão SD… alguém sabe o que pode ser?
Nas imagens mostra que o cartão está inserido, e ele está funcionando, testei em vários cartões diferentes, na outra imagem mostra um ícone de cartão SD com um ponto de exclamação, alguém já passou por isso?




u

Você formatou o cartão como FAT32?

Ja tentou formatar o cartão pelo app da câmera?
Entrando pelo gerenciador de arquivos, a multimídia reconhece que tem um cartão inserido? Colocando o cartão num PC/Notebook/Celular ele funciona? Se mesmo assim não funcionar, deve estar com algum problema nessa interface… dai só concessionária pra te ajudar…

O meu coloquei um cartão da Samsung de 128gb, funcionou sem complicações.