Acho que você não foi o primeiro do Brasil…rs, mas gostei do seu vídeo- foi diferente da forma que instalei.
Eu preferi seguir este vídeo, instalando pela direita e entrando pelo porta luvas.
O que eu fiz diferente foi no sensor da chave - é melhor tirar os parafusos que tentar desconectar o sensor (na hora da montagem, eu preferi desconectar o sensor e colocar os parafusos).
A sua dica da proteção na lateral é importante- eu não fiz isso e a lateral arranhou um pouco, quase imperceptível.
Obs.: não precisa remover a borracha - dá pra colocar o fio usando as mãos e as espátulas de plástico.
Aproveite que o preço está bom.
Lembre que tem que comprar o cabo e a câmera e paga menos imposto comprando separado.
Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada!
R$536,31 | Veículo montado DVR Dash Cam, Câmera GPS ADAS, Fio Gravador de Estrada para BYD Dolphin Seal, 3 Atto 3 Yuan Song mais Tang Ev Dolphin
Cara, segue o video postado acima. É tranquilo de fazer, o video é muito bem explicado. Instalei no meu sem problemas, a única coisa que comprei extra é as ferramentas plástica para retirar o console. Faz tranquilo, com as ferramentas certas e vai ficar um ótimo trabalho com uma economia de grana!
Amigo , eles tinham falado que comeram por hora de oficina e a hora era 400 pila, acabei usando o vídeo do amigo e instalei com um amigo meu que trabalha com instalação de som , muito simples, nada demais pra quem tá acostumado com isso.
Fiquei com ele o tempo todo, gastamos 35 a 40 minutos … não tem dificuldade
Não tenho experiência em instalação e digo que não foi tão difícil de seguir o turístico que postei 18 dias atrás, com as adaptações que eu registrei no post.
Sim, sim… Como li alguns posts de pessoas que trocaram seus dolphins por songs ou yuans em outros posts, achei que alguma pudesse ter sobrado. Mas vou comprar pelo Ali mesmo em breve…
Eu comprei a camera e o cabo e fiz a instalação fisica (passei o cabo, fixei a camera e conectei tudo. A central reconheceu e fez a reinicialização, entretanto, não aparece o app “gravador de condução”. Alguém teve o mesmo problema?
Esse Plus peguei em Agosto e já veio com a versão da central bloqueada pra instalação de apps, pode ser por isso? Nesse caso teria que fazer o downgrade pra poder aparecer o app da dashcam?