Dashcam Dolphin Plus

Acho que você não foi o primeiro do Brasil…rs, mas gostei do seu vídeo- foi diferente da forma que instalei.

Eu preferi seguir este vídeo, instalando pela direita e entrando pelo porta luvas.

O que eu fiz diferente foi no sensor da chave - é melhor tirar os parafusos que tentar desconectar o sensor (na hora da montagem, eu preferi desconectar o sensor e colocar os parafusos).

A sua dica da proteção na lateral é importante- eu não fiz isso e a lateral arranhou um pouco, quase imperceptível.

Obs.: não precisa remover a borracha - dá pra colocar o fio usando as mãos e as espátulas de plástico.

2 curtidas

O meu a css vai instalar assim que chegar

Estão vendendo como acessório através das concessionárias para o Plus?
E quanto está saindo mais ou menos?

Não estão vendendo , comprei no ali…

A minha ccs falou que não instalaria algo comprado fora da CCS.

CCS: Dahruj Lapa/Ceasa-Sao Paulo/SP

Aproveite que o preço está bom.
Lembre que tem que comprar o cabo e a câmera e paga menos imposto comprando separado.

Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada!
R$536,31 | Veículo montado DVR Dash Cam, Câmera GPS ADAS, Fio Gravador de Estrada para BYD Dolphin Seal, 3 Atto 3 Yuan Song mais Tang Ev Dolphin

É, eu tinha separado de alguns vendedores pra ver mas não comprei ainda, vou dar uma olhada nesse também.

Vão cobrar/cobraram quanto para instalar?

Também gostaria de saber para ter um norte, galera, quanto pagaram para instalar no dolphin plus?

Cara, segue o video postado acima. É tranquilo de fazer, o video é muito bem explicado. Instalei no meu sem problemas, a única coisa que comprei extra é as ferramentas plástica para retirar o console. Faz tranquilo, com as ferramentas certas e vai ficar um ótimo trabalho com uma economia de grana!

Amigo , eles tinham falado que comeram por hora de oficina e a hora era 400 pila, acabei usando o vídeo do amigo e instalei com um amigo meu que trabalha com instalação de som , muito simples, nada demais pra quem tá acostumado com isso.
Fiquei com ele o tempo todo, gastamos 35 a 40 minutos … não tem dificuldade

Não tenho experiência em instalação e digo que não foi tão difícil de seguir o turístico que postei 18 dias atrás, com as adaptações que eu registrei no post.

2 a 3 horas de trabalho, com o sol se pondo…