Dashcam Dolphin Plus

Formatei em ExFat, mas em tese ele deveria pelo menos reconhecer que tem um cartão de memória.

Já sim, ele reclama que não possui cartão de memória… tanto no app da câmera quanto no gerenciador de arquivos, já testei com vários cartões de marcas e tamanhos diferentes.

Sim um desses cartões está sendo utilizado pelo meu Raspberry Pi que é onde fica minha automação residencial.

Alguém que tem a dashcam poderia fazer um teste pra mim?

Retirar o cartão SD e ver se o ícone do cartão SD com uma exclamação aparece no menu do carro… eu até achei que fosse um conector mal conectado mas eu abri o console de novo desconectei e conectei tudo de novo, todas as tomadas USB estão funcionando só a SD que não.

Sem o cartão

Com o cartão

1 curtida

Ufa :smiling_face_with_tear: sinal que não é problema na interface! Vou ver o que faço aqui pra conseguir funcionar… muito obrigado @Roluber!

Comprei um cartão da Western Digital de 32GB na Kalunga por 45,00, deu certo! :pray:t2::pray:t2: não precisou nem formatar! Muito obrigado pela ajuda!

Ia agora mesmo perguntar a procedência do cartão.
O que mais vejo por ai é gente comprando cartão de 128 ou maior de Aliexpress da vida por 35 reais e esperando que seja legitimo…
Esses cartões falsificados deixam alguns equipamentos muito malucos.

Pois é, complicado… os que eu tinha aqui tem um pouco mais de 10 anos que tenho eles, são da época que eu tinha Android, pode ser que sejam muito velhos kkk

Comprei minha câmera com esse vendedor. Ele envia o link para a compra da câmera logo após você comprar o cabo, mas envie uma mensagem o avisando antes. Os dois saem abaixo de 49,5 dólares.

1 curtida

Agora entendi porque estão pedindo tão caro nesses cabos…

Pior que não colocam nenhum aviso no anúncio.

Passei um tempo sem olhar o fórum, vou ver as mensagens e responder.

Por que pedem caro? Ainda não entendi.

Esse vendedor cobra 50 USD no cabo e depois te manda um link pra comprar a camera por 50USD tb, evitando a taxação…

1 curtida

Depois que a dashcam é instalada e o app de gravação é habilitado, é possivel selecionar uma das outras câmeras pra gravação? Se desconectar a dashcam, continua habilitado? Ja me serviria muito bem a gravação continua da camera frontal.

Eu queria saber sobre a garantia , será que perde ?

Não é possível gravar as outras câmeras, apenas a própria Dashcam. E se você desconectar a câmera, automaticamente o aplicativo fica indisponível na central multimídia do carro.

1 curtida

Vocês conhecem alguém que poderia fazer este serviço de instalação aqui em Recife Pernambuco?

Outra pergunta: Instalar esta câmera eu perderia a garantia do carro?

Eu perguntei na minha concessionária, e eles disseram que não, pois não estarei alterando nada no carro, apenas adicionando um acessório no carro que é um opcional em alguns países. Mas eu moro na Irlanda, então sugiro você perguntar na sua própria concessionária, é o mais seguro.

Eu instalei no Plus. Devo ter sido o primeiro no Brasil a instalar

2 curtidas