Que maravilha. Espero que a DVA continue assim. Foi BC ou Itajaí?
A alavanca que ajusta a inclinação do banco do carona do meu dolphin gs quebrou no primeiro uso, da mesma forma que esses difusores.
Troquei na garantia, de primeira o consultor alegou mau uso, mas depois de alguma insistência ele concordou que não era pra quebrar assim.
ITAJAI, parece que vai mudar de local, segundo me disseram.
Sério? Hoje é com a Mercedes. Chegaram a dizer para onde vão?
Vai vir para o Balneario. Pelo que o funcionario me falou, vai ser coisa grande. Hoje possuem 2 elevadores, na nova, serao 10 ou 12. Aquela que tem ali na av do estado proxima ao shopping, vai ser somente para vendas
Caso ainda não tenham conseguido ajeitar o difusor de vocês via Impressora 3d, ou seja, caso queiram procurar pelo produto à venda na internet, uma dica é utilizar o GOOGLE LENS. Por meio de uma imagem clara e definida do item que querem adquirir, é só enviar no próprio GOOGLE LENS e ele irá lhe apresentar milhares de websites com produtos parecidos e/ou idênticos à venda e/ou com citações sobre. Em uma rápida pesquisa que eu fiz, descobri diversos sites chineses que realizam venda de tal item. Ainda assim, caso encontrem dificuldade, alterem a localidade nas CONFIGURAÇÕES do seu navegador para a CHINA e coloquem a respectiva imagem no GOOGLE LENS.
Estranho, vão fechar a de Itajaí e concentrar 2 em BC? Uma para vendas (ali perto do Shopping) e uma nova, com oficina maior?
Mas quanto mais pós-vendas e oficina melhor!
É que a loja de Itajaí meio que era um puxadinho ao lado da Mercedes, inclusive compartilhando a oficina.
Mantendo a equipe e atendimento não faz diferença pra onde a loja vai
Eu moro em BC, então se vier mais aqui pra BC, tá ótimo.
Falando na Mercedes, lembro que paguei meu cartão NFC no caixa deles, rs
Pensando aqui o quão complexo seria modelar e substituir essa peça via impressão 3d. Me parece que esse botão teria que ser removido por completo do conjunto para substituição.
Se alguém tiver um difusor quebrado e estiver disposto a providenciar algumas medidas e materiais e referência, me chama que eu tenho interesse em ajudar nisso. Felizmente o meu ainda está inteiro.
Zero Stress use Araldit profissional, cola o botão coloca uma fita para manter no local sem pexer e retira algumas horas depois, o meu esta aqui perfeito, já faz alguns meses ninguem consegue ver que foi colado fica perfeito com acabamento perfeito
Caramba! Que troço caro! Não só a peça como a mão de obra.
O meu também não está mais abrindo quando gira, o central do lado do passageiro.
Comigo está acontecendo a mesma coisa que com vc, só que o meu é o difusor central do lado do passageiro (da direita) que fica ao lado da tela da CM.
Você conseguiu resolver o problema do seu? Se sim, como fez??
Comigo está acontecendo a mesma coisa que com vc, só que o meu é o difusor central do lado do passageiro (da direita) que fica ao lado da tela da CM.
Você conseguiu resolver o problema do seu? Se sim, como fez??
Resposta está aqui no fórum neste tópico, colei com Araudit profissional ficou perfeito
@FernandoRodrigues as lâminas internas do meu difusor acabaram se abrindo com a passagem do ar e o difusor fica sempre no modo “totalmente aberto” desde então.
Como eu nunca fecho esse difusor e como a CSS disse que teria que desmontar o painel para consertar (na garantia claro), optei por deixar como está: se remontam o painel com ruído, seria um aborrecimento magnitudes de vezes maior que o difusor sempre aberto.