como eu disse anteriormente, não aconteceu no meu carro. Estou apenas contribuindo com informações para o pessoal que reclamou aqui no fórum.
Pouco uso por causa do tempo ? Rapaz, quanto mais roda, mas se usa os botões , volante …banco …então tá muito usado hehe
discordo, tem pouco tempo de sol atingindo o carro. Rodando não quer dizer certamente está girando o botão. Se o plástico estragou com a temperatura, como especulasse, 1 ano é pouco tempo. Mas se você acha que é OK um botão de ajuste de saída de ar quebrar na mão do usuário com esse tempo… então tá certo
Rapaz, tu generalizou demais isso aí. Volante, bancos e afins são usados praticamente o tempo todo. Outros com frequência, mas bem menor, como botão de seletor de “marcha”, modo de condução e afins. E tem aqueles que se usa com muito menos frequência, como o botão de partida, por exemplo.
Essa chave de abrir e fechar o ac é uma das menos usadas. Ninguém fica, ou deveria ficar, abrindo e fechado o tempo todo.
O calor pode de fato ser uma possível causa já que estamos vivendo o verão mais quente de todos os tempos, mas não justifica. Isso ai a BYD vai ter de trocar sim, talvez seria até um ponto de recall não urgente. Essa peça deveria ter uma qualidade maior de fato.