Dolphin Plus - Como usar o CC (Controle de Cruzeiro) sem o ACC?

Tive Nivus e usei o Taos por um tempo, o acc não permitia passar 3-5kmh não. As vezes acontecia de o declive acentuar e dar uma passada, mas geralmente eles mantinham até bem cravado na velocidade definida.

A diferença pra mim é que eles não ficam freando e soltando, isso me irrita bem no acc do Dolphin em declives.

Também faço isso!

Ei! Isso é algo que eu gostaria que tivesse! O meu também avança de 5 em 5. Seria muito bom se implementassem essa opção, caso não tenha em todos os modelos.

Esse é um ajuste que gostaria que fizessem em um update futuro! Segurar mais suavemente nas descidas, realmente incomoda.

Nas descidas, para economizar, coloco em “N” - Neutral para fazer coasting e economizar energia… Não faça isso, por questão de segurança, mas pra mim resolve… E, claro, cuidado com o limite de velocidade e radares!

Normalmente eu uso o ACC em trechos planos e aclives leves. Ou para dar uma descansada na perna direita… Em aclives mais íngremes eu desligo o ACC pra economizar energia, dou uma maneirada no acelerador.

1 curtida