Dolphin SE - Tópico Oficial para falarmos sobre o novo modelo

Esse mesmo!

I hate you! :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Felizmente a GAC vai vender o UT com bateria de 60, obrigado a BYD a atualizar o D+, finger crossed!

O SE tem rebatimento automático dos retrovisores?
Achava que isso iria ficar pra um possível SE Plus com bateria maior!

O LIGAR funcionou… o DESLIGAR não descobri kkk…

1 curtida

Veio com sensor de chuva tbm? :scream:

Agora sua raiva vai aumentar, @Truc_dp

1 curtida

É só trancar o carro que ele desliga todo, sem precisar apertar o botão de desligar antes.

1 curtida

Provavelmente sim. Dado que a chave do limpador virou seletor de “marcha”.

Está na tela do @goiatuba: botão “Auto Wiper”.

Considero sensor de chuva mil vezes mais útil que sensor de luz, fizeram a escolha errada para nossos golfinhos iniciais.

2 curtidas

Uso bastante o farol alto automático, bom demais!

aahhhhh cade o waze no painel??? ahh desanimei de novo… waze para dados em tempo real ao menos aqui na região é mil vezes melhor…chorei

tb achei frustrante mas acredito que nao liberaram por conta da própria integração go Google Maps com a autonomia do carro

Concordo, só me irrita o fato de o farol alto inteligente ser burro pra caralho. Ele reage única e exclusivamente a luzes de veículos à frente ou em direção contrária. Nesse final de semana que tive que desligar o sistema pra evitar uma briga de trânsito. Estava andando atrás de um carro que não tinha nenhuma luz traseira, exceto pela luz de freio, o ACC seguindo a desgraça do carro (detectando a existência de um veículo à frente) e o farol alto “inteligente” ligando na nuca do cara o tempo todo…

1 curtida

Fiquei devendo a versão da central multimidia… mando hoje a noite! Falando nisso, alguem já “desbloqueou” a central pra youtube com carro em movimento? O que me falam da experiencia?

1 curtida

Mas aí ele merecia mesmo o farol alto, né?

1 curtida

Por um lado, sim. Por outro lado, parecia que eu estava lampejando farol, dado que baixava sempre que ele pisava no freio e subia logo em seguida.

É aquela coisa. Tem que aprender a fazer manutenção no carro, mas viajando com a família é melhor deixar isso a cargo dos órgãos competentes.

Alguém sabe se está sendo possível comprar? Já procurei em umas 5 aqui perto, mas dizem que é 60 dias para chegar, mas me parece papo para vender o GS que ficou meio absoleto versus o SE

https://www.reddit.com/r/Carroseletricos/s/m52mdoeTwa

Encontrei esse tópico no reddit falando sobre os prazos

O mais temerário desse artigo é quando dizem que a CSS aumentou o preço em 5k no meio do caminho, depois de sinal pago e tudo, afff.

Posso tentar na CSS de Petrópolis, ela pertence a uma rede grande e tenho contatos lá, interessa?

(Estou em viagem e cruzei com uma cegonha da BYD, cheia de GS, entendi nada!)

SIm.. sempre bom fico no aguardo