Dolphin SE - Tópico Oficial para falarmos sobre o novo modelo

Nada feito, sem estoque também!

A versão que veio no meu é a 45.1.2.2602160.1

Veio sim com o sensor de chuva! =)

1 curtida

Tem o rebatimento sim, quando aciona o alarme (tanto encostando o celular no retrovisor, qto apertando o botão na porta, ou apertando na chave) tranca o carro, sobe todos os vidros, rebate os retrovisores e desliga tudo.

1 curtida

Quase um mês com o DSE.
Só alegria. Tô bem feliz com o que o carro oferece em tecnologia, desempenho e conforto.
Vim de uma Tiguan R-Line 2018 que tava me estressando ultimamente.
Só o fato de não ter mais que ir ao posto de gasolina e deixar 400 pila por vez, já é muito satisfatório.
Coloquei película, além de ppf preto nos cromados da roda e tb deixei as escritas atrás em preto fosco. Gostei.
O rack pra transbike no teto instalei nesse fim de semana (tive que comprar um novo específico para o modelo do carro).

4 curtidas