Pessoal, bom dia!
Comprei um Dolphin GS 0 km 2025/2026. Ele não veio com o app de navegação de fábrica. O carro não tem suporte para GPS?
Consigo fazer o download de alguma forma? Ou só indo na concessionária?
Pessoal, bom dia!
Comprei um Dolphin GS 0 km 2025/2026. Ele não veio com o app de navegação de fábrica. O carro não tem suporte para GPS?
Consigo fazer o download de alguma forma? Ou só indo na concessionária?
Ao que parece o navegador foi desabilitado. Tem o Waze como alternativa. Veja o tópico abaixo:
Muito obrigado amigo
Já tentou usar o iGO?
Gente, é sério isso?
E se você usar o Google Auto ou Apple Car Play? ![]()
Herege!!!
Lélio, tu tá escrevendo direto da década de 90? Kk. Nem sabia que existia ainda iGO
É porque nenhum dos dois tem integração com o HUD até onde sei.
Kkkkk, eu ainda uso.
A BYD deve ter desativado o navegador devido ao custo dos mapas atualizados. O meu é HERE e vence em 2027. Então vou ter atualização até 2027. Eu fiz uma viagem, ida e volta, de Natal ate o Ushuaia no meu SONG e usei o MAPSME. Funcionou muito bem, inclusive me tirando de umas roubadas. Aí, instalei no DOLPHIN GS, também.
O iGO usa os mesmos mapas do navegador nativo da BYD.
Tem outros, como o Sygic.
Sabe me informar se alguns dele avisa radar por áudio ou bip?
Ou conhece algum app que realmente avisa Sonoro radares
Tenho waze, sygic, e tomtom
Nenhum avisa
O tom tom e ate bom
Por ter opção de carro eletrico nas configurações
Certeza que não desativou os alertas em geral? O Waze chega a ser chato de tanto que avisa.
Eu uso o Waze, mas o problema dele é que só avisa o radar por audio se vc estiver acima da velocidade permitida determinada distância antes do radar. Se vc estiver abaixo, ele só avisa visualmente e se vc passa do limite sem querer após essa distância do alerta e antes do radar, vai tomar multa… rs
Em compensação o aviso de lombadas dispara 50x em uma distância de 100 metros, como se a lombada fosse mais difícil de ver do que o radar. ![]()
Quando eu uso Waze, na real todo app de GPS, eu deixo os alertas desligados. Pra mim os alertas visuais funcionam bem, mas entendo que o alerta sonoro possa funcionar melhor pra maioria das pessoas mesmo.
@Binho tem um tal de radarbot que o cara do Alx Garage anda divulgando, eu achei muito paia, mas se funcionar, é melhor do que tomar multa.
Não desativei nao
Estranho que o waze do carro nao avisa
Ja o do celular sim
Queria saber se era todos assim ou o problema era aqui no na minha multimidia desbloqueada
Kkkk ai e complicado
Talvez tenha sido isso
Vou fazer outros testes amanhã
Eu vi também, to testando uns aqui
Se nenhum der certo talvez eu compro dele
Vou testa o camsam
Pra ver
Confere se tá com permissão de notificação. Outros alertas rolam normalmente? Lembro que quando me aventurei com o DuduLauncher eu usei Waze e recebia alertas sim.