Entrevista com proprietários da BYD

Olá a todos, meu nome é Liz, sou engenheira de P&D na BYD Brasil. Atualmente, estamos conduzindo um projeto de pesquisa com usuários e esperamos entrevistar vários proprietários de carros BYD para entender seu estilo de vida e experiência com carros. Se você tiver tempo, fique à vontade para participar:

1. Estou solicitando um presente, mas ainda não o recebi. O processo interno é muito longo. Só posso lhe oferecer uma xícara de café para agradecer sua participação.
  2. A entrevista durará 1 hora e se concentrará principalmente no seu estilo de vida, na sua experiência e sugestões sobre o uso de sistemas multimídia.
  3. Sinto muito não falar português brasileiro, espero que você fale inglês simples.
  4. Esperamos que você more em Campinas ou São Paulo, e podemos realizar a entrevista no escritório da BYD.
  5. Se você estiver disposto a ser entrevistado, por favor, deixe-me uma mensagem. Muito obrigado!
3 curtidas

Sou da região de Campinas e tenho inglês fluente. Dependendo da disponibilidade de datas e horários, tenho interesse em participar. Tenho experiências tanto positivas quanto negativas com relação ao meu Dolphin Plus e ficaria feliz em compartilhar com a marca.

2 curtidas

Liz, eu acho muito interessante sua proposta, mas como a sua identidade não foi verificada, fico receoso em compartilhar qqer dado pessoal, objetivo ou subjetivo. Viesse o convite por um email da BYD ou mesmo pelo app, eu participaria com muito prazer, mas dessa maneira eu passo, obrigado.

2 curtidas

Taylor,你好,非常感谢你的支持。我们可以约一个适合你的时间和地点。我的工作邮箱是li.ping86@byd.com,是否可以将你的WhatsAPP号码发到我的邮箱,我们可以保持联络。

Também pensei nisso, mas dei o benefício da dúvida. Dado que ela pediu para entrar em contato por um email do domínio principal da BYD, e que a entrevista seria no escritório da BYD, achei pouco arriscado.

Se der certo, conto pra todos, se não der certo, espero ainda poder contar alguma coisa. :upside_down_face:

2 curtidas