Falha para verificar SRS

O meu apareceu após atualizar para o 1.3

Pessoal, alguém continua com este problema? O meu desapareceu por uma semana após reconectar os plugs embaixo do banco e voltou a acender, sinceramente acho que não tem muito a ver com essas conexões, alguém continua com ele aceso?

O meu Dolphin Plus está com o mesmo problema. Apareceu a mensagem e procurando aqui no fórum vi sobre os plugs embaixo do banco. Apertei os plugs no dia 17/04/2024 e hoje (27/04/2024) pela manhã voltou a aparecer a mensagem no painel. E no momento está intermitente, cada vez que liga o carro é uma caixa de surpresas.

Alguma novidade pessoal? Meu carro está intermitente o aviso. Liga o carro com o aviso e anda alguns KM e ele some. E tem vezes que liga o carro e não aparece nada. Não sei se estou misturando as coisas, mas me pareceu que em dias mais úmidos o erro acontece com mais frequência.

1 curtida

O meu desapareceu tem uma semana, porém já aconteceu isso de desaparecer por este tempo e voltou novamente, tá osso!!!

@Croesy O meu já ficou até um mês sem aparecer após a conferencia dos conectores. E agora está intermitente vai e volta.

Alguém conseguiu uma solução definitiva para o problema!? Deixei meu carro hj na CSS me pediram 3 dias para analise sem direito a carro reserva… complicado! Dolphin Plus V1.3 16k rodados.

@poconha o meu está agendado para o dia 27 levar a concessionária. Você já teve algum diagnóstico?

Fui na CSS disseram que fizeram um procedimento nos chicotes. Por hora parou… vamos ver até quando…

O meu não durou o caminho do retorno pra casa…

Observação: se eu não tivesse ido lá, não tinham falado que o serviço estava “pronto” e eu ficaria mais um dia sem o carro.

Alguma novidade? Os carros continuam apresentando erro? Conseguem algum detalhe a mais do que foi feito? Pois está chegando o dia de levar meu carro a concessionaria e gostaria de ter mais informações.

Até o momento o meu não apresentou mais o erro. Não me deram detalhes sobre oque foi feito. Apenas disseram do procedimento nos chicotes…

Que ótimo. Esse erro é muito chato. Ainda mais estando intermitente igual o meu. Quando esqueço ele volta a encomodar. :disappointed:

Obrigado por responder. Grande abraço ao amigo.