Falha para verificar SRS

Cuidado que o problema vai e volta. Eu toda vez que botava o carro no macaco o sinal acendia. Levava para lavar e apagava, depois ia e voltava aleatoriamente. Essa semana levei na CSS e fizeram o patch que mencionei antes: foi feito nos 2 bancos da frente (o problema não ocorre só em um), levou uma hora e não custou nada.

Sugiro você não acreditar que resolveu o problema para sempre, contactar a BYD para que eles se entendam com a CSS quanto a esse serviço ou indiquem outra que faça.

fui fazer a revisão de 20.000 kms e foi o mesmo, graças a Deus acabou o alerta…

No meu deu esse mesmo problema, mexi nós conectores que ficam debaixo do banco do passageiro na frente e parou. Fiz a verificação da saúde do carro e informou que está 100% ok. Pelo que vi aqui no fórum, esse é um problema comum

2 curtidas

O meu tem 10 meses, começou ontem e é intermitente

Se alguem ja tiver uma soluçao precisa, gostaria muito de saber pq incomoda

conctor em baixo do banco(motorista), tira ele, da uma pressao nos pininhos e coloca dnv

Bom dia pessoal que esta com o problema do simbolo que esta apsrecendo do airbeg,
O meu eu mesmo resolvi, o problema é simplesme te um mau contato ou sugeira nos conectores ou mesmo os cabos que tem debaixo dos bancos muito perto dos sensores.
Se vc souber tira os conectores da ima mexida encaixa e da uma nexida na posiçao dos cabos ai dedaparece, é so mau contato