Hi BYD! (comandos para a assistente)

Criei o tópico pra concentrar comandos da assistente para precisar tocar na tela o menos possível.

Alguém sabe como fazer pro ar ser direcionado para os bancos?
“Direcionar o ar para o vidro” funciona pra direcionar para o pára-brisa, mas não consegui voltar para os bancos.

2 curtidas

Pra frente voce pode dizer pra definir a Ventilação para o rosto ou para a cabeça. E pra baixo você diz para os pés.

3 curtidas

Descobri um comando interessante pra quem usa o android auto… quando eu clicava no microfone(ou dizia ok, google) e pedia pra tocar alguma música, ele falava que eu precisava da assinatura com o Spotify pra executar o comando. Mas eu uso o youtube music(que vem junto do youtube premium). Descobri que falando, tocar tal musica no youtube music. O google reconhece o comando e toca a música.

Obs: eu prefiro clicar no microfone do android auto na multimídia. do que falar ok, google. Porque eu ando com mais de um aparelho celular. Aí quando eu falo ok, google. Vira uma bagunça de aparelhos tentando entender o comando.

1 curtida

Massa!

Antes eu usava muito a tela pra alternar o direcionamento do ar pro para-brisas e pros bancos, depois que você passou o comando certo tenho usado a tela raramente, acho que só quando quero rosto + pé. Tentei “direcionar ar para rosto e pé” mas só vem pro rosto.

Aliás, já conseguiu abrir a tela das opções de ar pela assistente?

Testei aqui e funcionou, falei definir fluxo de ar para o rosto e pés.

Mas se ja estiver pro rosto+pés e eu quiser voltar só pro rosto, falando definir o fluxo de ar para o rosto, ele fala que já esta pro rosto e não desliga o fluxo pros pés. Ai tem que falar desligar fluxo de ar para os pés, ai ele desliga os pés e fica só o rosto.

Abrir o menu do ar por voz tambem não consegui.

1 curtida