Instalação de subwoofer

Pessoal, comprei uma JBL Basspro Go pra colocar no porta malas, é uma caixa ativa que funciona com bateria e tem chicote 12V especifico pra uso veicular.

  1. Apesar do terrorismo feito no manual do carro, acham que a bateria 12V original do carro dá conta?
  2. Alguém já estudou a parte de som do dolphin? Imagino que não tenha saída pré-amplificada, né?

Cara o porta malas já e pequeno qualquer espaços para mim já e uma alegria, sobre o som com a instalação do equalizador já melhorou muito o som

1 curtida

Puts cara, gosto de graves consistentes, os falantes originais do dolphin distorcem muito. Me incomoda e não há equalização que resolva.

2 curtidas

Acabei de instalar, ficou animal. Depois subo um video.

2 curtidas

Opa legal Vitor, quero ver o vídeo, fiquei interessado.

1 curtida

Pessoal, não sou bom nisso, mas queria dizer que o resultado pessoalmente ficou melhor que no video rs

2 curtidas

Como você colocou o vídeo pra tocar só no cantinho ?

1 curtida

O YouTube tem essa opção de usar a tela miniatura… não sei se só no premium.

Como que você fez essa instalação?

Levei numa loja especializada e eles seguiram o que está no manual da caixa

essa caixa tem autofalantes também ne… porque não colocar só um grave (subwoofer)? estava pensando em adicionar so um grave mesmo, mas essa ai com alto-falantes aumenta consideravelmente o volume em geral ?

outra coisa… ela é removível ?

Gabriel, vou começar pelo fim da pergunta: ela é removível sim. E essa é a maior vantagem dela: não se usa só no carro mas tb como uma caixa bluetooth full range.

Quando plugada no chicote veicular, ela funciona SÓ COMO SUB. Os alto falantes não funcionam nesse modo.

Quando ligada desplugada do carro, aí sim todas funcionam.

1 curtida

Ah sim, Vitor, obrigado.
Mas tem alguma configuração para ela poder funcionar os autofalantes quando conectada ao chicote, ou de fato quando desconectada (como caixa fullrange) ?

Dá pra configurar pra que funcione full range enquanto ligada ao carro, sim. É bem simples.

Mas sabe dizer como foi feita? Porque se cortar algum chicote perde a garantia do carro…

Não precisou cortar nada. Dá uma olhada nos videos de como instala essa caixa, ela é totalmente plug and play.

1 curtida

Cara que caixa incrível!! Não sabia que existia oO Aí fiquei interessado kkkkk

Você poderia fazer um vídeo detalhado de como ele se conecta com o carro? De onde que ele puxou o cabo da bateria, ou se o Dolphin tem alguma interface disponível pra fazer essa instalação e tudo mais :slight_smile:

Cara, procura o Fernando (11 98156-7274), ele tem videos já feitos com os detalhes… não foi ele que instalou a minha mas ele já instalou outras caixas no Dolphin.

1 curtida

Maravilha!! Muito obrigado :slight_smile: