Instalação de subwoofer

Não entendi foi nada

2 curtidas

Ele não instalou a minha caixa, mas instalou outras. E mandou no grupo de whatsapp um video mostrando de onde puxava a energia e aonde pegava o sinal de audio das portas traseiras, saca? Talvez ele não tenha entendido sua mensagem pq essa caixa especificamente ele nunca instalou.

Se quiser me manda teu contato por inbox que eu encaminho o video (mas não sei se ele ainda está disponível no meu celular).

A quem possa interessar: a caixa entrou de novo em promoção. É só clicar em “aplicar cupom” que ela vai pra 1.274,15 e parcela em 10x sem juros!

https://www.amazon.com.br/dp/B0CGF5DF86?&linkCode=sl1&tag=promotop0a-20&linkId=0b9156038932cf40100e3982259041a7&language=pt_BR&ref_=as_li_ss_tl

1 curtida

Acabei de efetuar a compra.
Agora é correr atrás de quem instale.
Como vc energiza a caixa Vitor?

1 curtida

Eu não vi exatamente de onde o instalador puxou a energia da minha (não acompanhei a instalação), mas sei que tem um ponto embaixo do banco do passageiro. Já o sinal de audio foi retirado dos falantes traseiros.

1 curtida

Qual cupom? Agora custa 2190reais😥

Salve @Vitor!

Você instalou o sub mas os falantes originais do carro continuaram sem amp né?
No fim, só com a adição do sub, os falantes são menos exigidos e não distorcem?

Eu to pensando em colocar um sub (mais modesto hahaha) no meu só pro som ficar mais redondo.

Exatamente cara, coloquei o sub pq não gosto de forçar os graves em falantes full range (originais)… eles continuaram lá sem amplificação, aí instalei um equalizador na central android e dei um reforço nos agudos (já que o sub é amplificado).
Uma hora dessas preciso dar uma refinada na frequencia de corte do crossover, talvez consiga deixar ainda mais legal pro meu gosto, mas pra mim o som saiu de nota 5 pra nota 8.

Massa demais saber!

Tem indicação de sub (se for dos de design flat que dá pra instalar na parede do porta malas melhor) menos potente?

A equalização que tem nas opções do carro não resolveram?

Vc usa junto com o Flar Equalizer ou algum outro app de equalização?

Cara, no meu outro carro tenho uma Corzus flat amplificada que bate mto bem (melhor que a JBL). Na real eu só optei por essa por ser multiuso (consigo desplugar a caixa do carro e usar num churrasco como caixinha full range a bateria, por exemplo).

1 curtida

Puts, me pegou, não lembro o nome do app… mas sim, dá um efeito bem interessante, mto melhor que o equalizador do carro.

E a garantia , será que dá bo ?

Não deveria. A não ser que a JBL exploda e o carro pegue fogo junto…