Instalação de subwoofer

Se vc atualizar a central pra 2403 ou 2407/08 , já tem equalizador nativo na central.

@Murilo aqui não precisei fazer nada, só ajustar a equalização pro meu gosto.
Ligo o carro, abro o app (aí tem a coisa chata da tela girar por causa da publicidade na vertical como se fosse tela de celular) e pronto.
Ele funcionou em tudo que testei: spotify nativo e todos os apps via carplay.

Eu sempre usava o spotify do carplay justamente pq pegava minha equalização do app no celular, mas com o Flat Eq na central a coisa mudou completamente, o speaker passou a suportar mais volume sem distorção e a qualidade dos graves é bizarramente melhor. Claro, tem limitações, mas pra um som original simples sem amp ficou ótimo.

Vou testar a dica do @Truc_dp pra iniciar o app automaticamente.

Nesse tópico foi ensinado como instalar uma versão mais completa do spotify.

Pois é, mas quando você testa… é bem ruinzinho…

Realmente no Spotify nativo o flat equalizer funciona! Fica muito melhor mesmo!

Su puderem compartilhem como colocam os ajustes do flat equalizer

No meu o Flat Equalizer não tá mais abrindo direto ao iniciar, mesmo (des)marcando a opção no arranque automático…

Eu (des)marquei hoje e não abriu sozinho em momento algum.

Talvez seja bug (ou feature) de versões mais recentes.
Ontem teve atualização dele pela Aurora.

Tô trocando email com o dev pra ver se rola comprar a licença no celular e ter um apk ad-free pra instalar no carro. Pelo menos acaba com a rotação da tela toda vez que abre.

O que está acontecendo comigo é que o flat equali.er não está carregando a regulagem anterior, daí toda vez que abre tem que fazer tudo de novo

Sei lá por qual motivo, mas hoje a config passou a funcionar e finalmente o app tá abrindo sozinho (e em modo silencioso sem carregar nada na tela) toda vez que ligo o carro.
Resolvido o problema de tela girando toda vez que abria o app manualmente.

Tenho reparado que quando você inicia o Spotify ou o SD card, a música já está vindo equalizada pelo Flat Eq, mesmo sem o app estar aberto. Mas quando abre, ele gira, não tem jeito.

O dia que alguma boa loja de sampa lançar uma solução de troca dos falantes originais por premiuns com um bom baixo, seja axial no falante ou modular, mas que seja límpido e não sature, é pra considerar.

Pra mim o app passou a abrir em segundo plano toda vez que liga o carro e funciona com qualquer coisa que toque música. Nunca mais girou a tela.

Com o app acabou minha vontade de trocar os falantes, som tá ótimo! Os falantes são bons, não sei o que o app faz pra ele tocar bem, mas sem o Flat o falante é muito fraco.

3 curtidas

@renatocmendes vc já viu alguma instalação de auto falantes nas portas traseiras do Mini? Visualmente parece ter um bom espaço