Instalação do Sentry Mode

Alguém por aqui já se aventurou na instalação do “sentry mode”? Para quem não está familiarizado com a função, é um modo para que o carro grave as câmeras para fins de segurança, o que pode ser de forma contínua ou por eventos como acionamento do alarme, detecção de movimento, etc. Não é uma função nativa do software da BYD, e foi (ou está sendo) desenvolvida por terceiros. Achei poucas instruções de como fazer, como nesse vídeo de um forum italiano.

4 curtidas


Estou testando ele acessa bastante informações ele está em chinês oque dificulta um pouco as coisa.

3 curtidas


Atualização sobre o modo sentinela: consegui fazer funcionar. Existem múltiplas opções de gravação, tanto durante a condução quanto quando o carro está estacionado e trancado. Quase tudo ainda está em chinês. Há um modo de acesso remoto, mas parece estar disponível apenas na China.

3 curtidas

Você conseguiu botar as câmeras pra gravar o trânsito? É isso? Tipo uma dashcam?

Procurei o apk, não achei como instalar

Não achei o app nem em App, e nem no Gbox , teria algum outro que faria essa função??

Sim, ele usa o conjunto de câmeras para gravar o veículo mesmo estando desligado e trancado ou em movimento.

Consegui instala. Eu que sou uber, sempre estou na rua, muito top.
Pra instalar, você tem que primeiramente ter feito o processo de desbloqueio da multimidia pra instalar apk’s. Depois você vai instalar 3 apks.
Vai no video ai do youtube, e entra no link do telegram dele. Lá, va na area do grupo “Byd Hardcore”… vai ter um pdf com os links e um passo a passo. É só traduzir no Google, e o video, é bom assistir no pc, pra colocar a opde tradução automática em português.

O outro apk vai ta com o link no pdf. Segue o passo a passo do pdf. Mas assiste o vídeo também.
Eu só não sei usar ainda a função remota pelo celular.

2 curtidas

Não quis utilizar essa versão ela está acusando algum malware eu preferir pegar a versão chinesa melhor não arriscar.

A chinesa eu não achei

Qual sua opinião do app?

Imagens ficam boas? Ocupam muito espaço? Gasta muita bateria ao gravar com o carro parado?

Interessante todas as funcionalidades.

Porém para gravar, o carro tem que ficar “ligado” ao sair e trancar, certo?

Tem opção de começar a gravar se detectar movimento perto do carro (mesmo desligado)

1 curtida

Alguem está usando estes APkS?

Vi que são 2 arquivos.