Para encerrar o assunto, vale lembrar que o SM/MM são aplicativos pagos, ou seja, não são de código aberto. Podem ser instalados com segurança, desde que a instalação seja feita pela fonte oficial. Já existe uma versão quase totalmente em inglês. Seus servidores para acesso remoto estão localizados na China e na Europa, e a conexão tem funcionado muito bem para mim. Existem outros softwares que também oferecem acesso remoto, mas podem causar problemas com a dashcam.
Eu não consegui ativar a camera remotamente, para visualizar pelo celular. Na verdade, nem sei qual app faz isso.
É possível acessar o veiculo remotamente através da conexão 4G do veiculo, ou o mesmo tem que estar conectado na mesma rede que o smartphone que vai exibir as imagens remotamente?
Se sim, que app é?
Apenas na versão paga.
Estou usando há uns 2 meses e sem problema nenhum. Atualizei até para uma versão nova ontem.
Nota 10.
Criei um Tutorial do passo a passo de como instalar o Sentry Mode em português está disponível no meu canal do Telegram: Telegram: Join Group Chat
Obrigado pelo tutorial. Uma dúvida: o sentry mode gasta muita bateria?
Estou usando a 3 meses e aqui está tudo normal.
Mesmo ele ficando ativo com o carro desligado, acho que não gasta quase nada.
Eu nunca usei o sentes mode, mas acredito que o consumo de bateria vai ser mais perceptível para quem usa pouco o carro, pra quem usa todo dia o consumo é tão pequeno que nem deve dar pra perceber. Quem deixar o carro parado na garagem de segunda a sexta, provavelmente, vai perceber algum consumo mesmo que não seja nenhum absurdo.
Não consegui colocar o acesso remoto
Tambem não, no tutorial tem explicando?
Instalei o Centinela (Sentry Mode) no Dolphin GS. Funciona muito bem! Quando estou dirigindo coloquei para salvar o vídeo das câmeras no pendrive. Já quando o carro está desligado, salva na multimídia mesmo. Muito interessante, recomendo a todos! O link do telegram o colega Rodrigo colocou acima. Para funcionar são 3 APKs, Wireless adb debug, Magic Manager e Sentry Mode.
Para acessar as câmeras remotamente e de graça, usa o app Di+. No celular usa o WeChat
Instala o Di+ na Midia e usa o WeChat no celular??? Voce tem o link do Di+? Consome muito do plano de dados da BYD?
O problema do Di+ é que ele causa bugs na dashcam. Além disso, o consumo de dados será um pouco maior, pois você estará fazendo uma espécie de acesso remoto ao sistema. Tanto é que é necessário ligar o carro para que funcione.
O meu é o GS, não possuo a Dashcam… porem não consigo encontra o APK do Di+, voce tem algum link disponivel?
Eu Fiz a Instação no meu YUAN, mas eu vi que minha camera fica vem lenta (travando). pode ser algo na configuração?
Para gravar as imagens uso apenas o Sentry Mode. Já o acesso remoto apenas o Di+. Tem que desabilitar o Di+ das gravações senão vai dar lag na multimídia!
Não consome muitos dados não… Bem tranquilo! Até porque você não vai ficar mais de 5 minutos olhando remotamente né
O DI+ também grava. No que o sentry mode é melhor?
Eu prefiro o Sentry Mode!