Internet passado os 12 meses de gratuidade, como fica?

Não faz sentido deixar o carro. Se foi o plano que acabou, é a BYD que tem de solicitar para a operadora de celular para reativar algum plano de dados. O carro pode estar em qualquer lugar para isso.

2 curtidas

Sim, na minha cabeça também não fazia sentido. Pra mim é um problema que eles conseguem resolver remotamente. Mas segui a recomendação que recebi do SAC. Mas a equipe da concessionária não conseguiu fazer nada! Disseram que solicitaram suporte da fábrica e não tiveram retorno, mandando eu retirar o veículo que ficou 2 dias lá parado. Estou em BH e comprei o carro em NOV/2023.

O meu é de dez/2023 ainda esta com os 4.5gb… mas eu uso muito pouco a Internet do carro.

O seu ativou o plano completo logo quando pegou o carro? Teve uma galera aqui que levou quase 2 meses, não? Imagino que se for o mesmo caso esses 2 anos podem contar somente a partir da ativação total.

Não lembro mais, mas acho que o primeiro mês foi menos… se não me engano algo por volta de 2.5gb.
Mas ativou logo nos primeiros dias, não demorou não.

Meu acabou hoje. Falei com a css e me recomendaram ir na claro. " Boa tarde Sr. Cesar, tudo bem?
Nos perdoe a demora, o Sr deve ir até uma loja claro e levar a NF do veículo e contratar um novo pacote"

Liga no suporte da BYD para fazer o mesmo esquema que fiz.
Falando nisso, ainda não liberaram aqui …

Mantém a gente informado, por favor. Espero que dê certo, mas me parece a concessionária se livrando do problema que não sabem resolver…

2 curtidas

Por favor, onde fica essa tela para ver o consumo de dados da internet?

Tem um app na central, “Monitor de dados” salvo engano.

Exatamente isso. No app monitor de dados.

Show!!! Valeu a dica!

Que bela surpresa, esse mês voltou para 2,5 GB! Não entendi nada, mas gostei.

Obrigado BYD :folded_hands::heart_hands:

2 curtidas

Atualizando, não tenho certeza se foi agora no inicio de fevereiro, mas acredito que sim. Meus dados ficaram zerados. Aplicativo continua funcionando.

Passando para avisar que o meu carro voltou a ter dados. 2,5GB ativados.
Lembrando que eu fiz o procedimento de ligar na BYD (o telefone que parece que nao estavam atendendo em outro tópico) e anotar o protocolo.
Depois fiz a solicitação via whatsapp para a CCS abrir chamado com a BYD.

1 curtida

O meu Dolphin GS também voltou para 2,5GB. Não acionei a BYD. Apenas aguardei e reapareceu. Espero que mantenham…

1 curtida

Aqui eu fui pela oficina e não deu em nada. Acabei indo pro ReclameAqui e uns dias depois voltou.