Melhorando a Qualidade de Som do BYD Dolphin

até porque já vem com um slot de micro SD , para que estão usando
?

Entendo ser só mais uma opção, mas eu particularmente não uso para nada, Fotos, google fotos, videos youtube premium, musicas spotify então para mim até hoje não utilizei, tudo que preciso esta em cloud

1 curtida

Fala Marcelo, vi por aí que você é músico né, então, como não entendo nada, consegue dar uma ajudada a como configurar esse equalizador para melhorar o som do dolphin, por favor…
postar foto de como sua equalização está setada já ajuda dms…
obrigado. Um abraço

Amigo é um equalizador normal, como qualquer outro, não tem nenhuma pegadinha ou detalhe técnico específico, são simples barras de graves médios e agudos, processo totalmente amigável, que você aumenta ou diminui de acordo com seu gosto pessoal, o que tem que prestar atenção é quanto ao processo de instalação, todos os detalhes estão neste tópico, você deve seguir passo a passo para dar certo, então leia o tópico com atenção , caso tenha dúvidas pode colocar aqui dentro do tópico para que todos possam colaborar ajudando

Ah sim. Obrigado. :facepunch:t3::facepunch:t3:

1 curtida

Oi Marcelo, não encontrei o passo a passo para instalar esse equalizador, teria o link? Obrigado.

Ou com esses bloqueios recentes reportados aqui não é mais possível instalar?

E um app como qualquer outro que está no passo a passo, a escolha por este equalizador ou qualquer outro não fará diferença, não coloquei o link de nenhum. App somente o procedimento, você deve baixar os arquivos APK nos sites disponíveis

Bem, não ajudou muito, de qualquer forma obrigado.

Procure Flat equalizer APK no Google e escolha de onde você quer baixar , baixe e instale seguindo os passos do tutorial

Brigadão pela dica. Acabei de instalar e é simplesmente inacreditável a melhora no som.

2 curtidas

Oi @Alfredo como você conseguiu? Qual a sua versão de multimedia?

Eu tentei com o Easy Fire, mas não consigo conectar pq quando entro na tela de debug não aparece o endereço ip do carro, só algo em chinês e o botão de debug. Tentei tanto o ip do hotspot do Dolphin quando o ip atribuido pelo meu roteador pessoal, mas nenhum dos dois conectou. Arre! A minha multi é 13.1.

A multimídia é a que vem no Dolphin. Pra baixar é só seguir as orientações do Marcelo.
*

Procure Flat equalizer APK no Google e escolha de onde você quer baixar , baixe e instale seguindo os passos do tutorial

Está realmente dificil conseguir uma ajuda de verdade nesse tópico… :stuck_out_tongue:

Tudo bem, deixa pra lá… vou aguardar a chegada da BYD Store. Obrigado.

Amigo o que você não está conseguindo fazer ?
Você seguiu o passo a passo?
O que não deu certo, qual foi o passo que não funcionou ?

Se você nao falar detalhes do que fez ou tentou fazer e não deu certo fica difícil ajudar. Não dá para todos aqui ficarem adivinhando

Você pode listar passo a passo o que fez e o que não deu certo ?

Pelo IP não irá funcionar, você seguiu o passo a passo descrito aqui deforma idêntica EXATAMENTE igual ? Qual passo não deu certo?

Oi Marcelo, o problema é que eu não tenho pen drive com bocal tipo C para conectar no Dolphin então tentei um modo alternativo via o app Easy Fire, mas ele pede o ip do carro e não encontrei, a minha versão já não mostra o ip na página de debug. Nem sei se vou atrás do pen drive, pois como vc mesmo apontou não tem funcionado nessa versão. Acho que o jeito é esperar essa BYD Store…

Este tutorial e para quem tem o pendrive consiga um pendrive que irá certamente irá funcionar pois já foi testado e co.provado que funciona se não tem o pendrive não seria neste tópico e não conheço outra forma que realmente funciona,então compre um pendrive para executar o procedimento

Os primeiros mostravam o IP depois nenhum mais mostrou o IP não tem como fazer desta forma pois já foi bloqueada pel BYD

por ip foi bloqueado faz tempo… como @Marcelo.Andrade já comentou tenta pelo pendrive.