Bem, comprei o adaptador USB C (o Plus só vem com USB C), segui o passo a passo, e não é que deu certo? Muito legal!!!
@Marcelo.Andrade, aquele tópico da instalação de apps ficou muito longo e o passo a passo se perdeu lá atrás, eu iniciei com o passo a passo do YouTube, não funcionou, aí achei o SEU passo a passo, usei, abriu com a 3a senha (GHY…) e instalei tudinho, que beleza. Então não está tão bloqueado assim.
Assim, vou republicar o seu PASSO a PASSO no tópico da instalação de apps para manter mais acessível a todos e eliminar confusões como a minha. Valeu!
Não se perdeu amigo, para isso que servem os fóruns para você olhar o histórico das discussões, entender as dificuldades dos amigos e evoluções que apareceram inclusive no modo de instalação, o tópico foi criado exclusivamente para este ponto, é só voltar e ler o histórico e seguir os passos, coisa que você não consegue fazer pelos grupos de whatsapp
E agora que ativei o Flat Equalizer, você tem razão, é espetacular, melhora D+ a qualidade do som (inclusive a espacial)! E ainda funciona com o cartão SD e o bluetooth do celular. Obrigado pela dica. Mais essa.
Mas com a equalização acertada, ficam visíveis (ok, audíveis) as limitações dos alto-falantes, atuam em faixas de frequência bem reduzidas; acho que a troca por bons falantes (+ um subzinho) elevaria ainda mais a qualidade de vida na cabine. Algo a avaliar e pesar contra os riscos - garantia, pouca gente especializada que sabe mexer no carro, risco de não encaixar direito de volta.
Gente, e não é que eu tinha a mesma impressão do Marcelo? Acho que a equalização do app nativo privilegia muito a região de médios e médio-grave e por mais que a gente aumente os agudos, aquela sensação de som “xoxo” não some… hoje mudei a configuração do Dirac e melhorou um pouco, mas vou testar esse seu app para ter controle de eq em 10 bandas e colocar do meu jeito… antes mesmo de eu fazer, agradeço pela dica, mestre!
O método que está escrito neste tópico, você leu o tópico inteiro, viu as evoluções de instalação que as pessoas colocaram, leu todas as interações, nas interações também tem link do tópico somente de instalação ou se você procurar como instalar apps na multimídia, tem um tópico só sobre este assunto