Eu não perderia tempo…
Eu não me anteciparia. Vai que continue funcionando… se parasse eu iria atrás. Até pq é algo que não impede onuso do carro.
Nesse momento, entrar em contato me parece perder tempo, pois nem eles sabem de nada.
comprei um dolphin plus e vou pegar ele essa semana. o vendedor disse que é apenas 1 ano de chip
O meu Dolphin GS aparentemente está funcionando, mas quando eu conecto o android auto, meu celular se liga no Wifi do BYD e para de se comunicar, nem mensagem de WhatsApp consigo mandar.
Alguem com o mesmo problema?
Se estiver usando tanto Android, quanto CarPlay, sem fios. Sim, vai usar o wifi do carro para o espelhamento. Mas isso não deveria impedir seu celular de se comunicar com os dados móveis do próprio celular.
Essa comunicação wifi não é um “hotspot” então o celular ainda precisa ter dados móveis ativados e funcionando.
Boa tarde, Sr. Fernando!
Agradecemos o seu contato com a Central de Relacionamento com o Cliente BYD.
Em atenção à sua mensagem, esclarecemos que o seu BYD Dolphin possui internet integrada exclusivamente para o funcionamento dos aplicativos nativos de fábrica. Embora o celular possa se conectar à rede Wi-Fi do veículo, não há transferência de dados por meio desse sinal, e por isso não é possível utilizar o carro como um roteador ou ponto de acesso para outros dispositivos.
Recomendamos, neste caso, que o senhor mantenha os dados móveis do celular ativados durante o uso do Android Auto para garantir o funcionamento adequado de aplicativos como o WhatsApp.
eu resolvi esse problema usando o android auto pelo cabo normal sem ser pelo wifi, só desabilitei o wireless la no android auto e pronto uso pelo cabo e da pra rotear tranquilo o celular pra a multimidia