Notícias sobre o recebimento do Dolphin Mini

Vamos nos manter informados de quem teve seu Dolphi Mini faturado ou que já recebeu. Aqui no RN até agora nada, mas falaram que dia 15 deve está chegando os primeiros.

O meu faturou no dia seguinte do lançamento.
Dia 29/02.
Ou seja: tenho chassi. Mas data de entrega não tenho nem previsão kkkk
Meu Plus entregaram 2 semanas depois de faturar, vamos ver o Mini.

1 curtida

Aqui em BH estão dizendo que os primeiros Mini faturados serão entregues entre meados e fim de Abril…

1 curtida

Muito rápido. Qual seu estado? Se faturou, teoricamente, o carro está na concessionária ou deve está chegando.

Estão falando que a próxima semana começam a entregar.

Eu paguei a pré-venda antes de sair no Luciano Hulk. O link já estava ativo antes.
Mas eu acho que o carro não está na concessionária porque não me deram nem previsão de entrega. Eu acho que tinha só o chassi e faturaram ele onde ele chega (não sei qual porto / cidade). E ai tem que ir até a concessionária para depois marcar a entrega.

Ah e paguei no PIX porque não sabia se gerasse boleto se ia contar meu lugar na fila só depois que pagasse o boleto… então dei o sinal bem rápido.

Mas eu já tinha outro sinal de 10 mil na concessionária desde dezembro pq ia pegar outro Plus e troquei para esperar o Mini. Então em qualquer fila eu tava bem…

Mas o problema não é faturar… é receber o carro kkk… muito carro sendo entregue, a fila para entrega é grande.

Você já pagou o carro todo ou só o sinal?

10 mil em dez (que era para outro Plus e em janeiro resolvi pegar o Mini)
10 mil no ML
Restante dia 29/02 depois do lançamento

Foi faturado.
Uns dias depois me mandaram a NF com data de 29/02 e com o chassi.

Mas previsão de entrega não me passaram ainda.

Eu acho que o carro deve estar onde chega no Brasil e ai demora pelo menos uma semana pra chegar na concessionária e depois que vão agendar a entrega.

1 curtida

Aqui ele só faturam depois que o carro chega.

1 curtida

A vendedora me falou que faturou hoje. Disse que mais “alguns poucos dias” e já estará disponível

1 curtida

O meu paguei o total hoje. Amanhã já vão faturar e entregar em seguida. Os carro já estão na loja. :pray:t2::pray:t2:

1 curtida

@DiegoPereira e @taciano, bom dia.
Poderiam informar a data (e horário) exata da pré compra e a cidade de retirada do veículo?

@PRTS2024 pelo que a vendedora falou, não importa a data da pré compra (os 10 mil pelo Mercado Pago) mas a data da reserva de chassi na concessionária. Reservei o chassi no dia 28. Carro já faturado e esperando a entrega. Jundiaí.

@julio, estranho! O vendedor tinha me informado que valia a data da reserva. Fiz a pré compra (e paguei) no dia 25 e fiz a reserva na CC, em Bsb, no dia 27 e até agora nada. De repente é por conta da cor. Qual com você escolheu?

Desencontro nas informações das concessionárias, que novidade… peguei o preto.

O meu foi faturado no dia 04/03.
Ontem, 07/03, a equipe de entrega do veículo me ligou pra ofertar serviços de proteção de pintura e estofados, também fui procurado pela corretora da concessionária para pedir dados pessoais para cotação do seguro, porém sem informação sobre a entrega.
Como já estão cotando seguro e ofertando serviços de proteção, creio que o veículo já esteja na concessionária, prestes a ser entregue.

@RodrigoRocha87, qual a cor do seu?

Depois de muita dúvida entre o branco e o preto, acabei optando pelo preto.

Deve ser isso então. Escolhi o branco com interior azul. Talvez a demanda pela cor branca ou a oferta na cor preta seja maiores.