Notícias sobre o recebimento do Dolphin Mini

Olá pessoal! Estou na concessionária BYD Saga Cuiabá MT, retirando um Dolphin GS, perguntei sobre a entrega dos mini, aqui em Cuiabá na segunda-feira já serão entregues duas unidades.

O meu já foi faturado. Já recebi até a nota fiscal - SP Capital. Mas sem previsão de entrega. O vendedor disse em até 15 dias. o Meu foi faturado essa semana na quarta feira.

Acabei de ver uma moça no Facebook comentando que acabaram de ligar pra ela pra ir buscar o dela.
Excelente notícia, já estão entregando.

1 curtida

O meu era para eu ter pegado ontem dia 08/03. Mas estou em viagem.
Vou pegar só sexta dia 15/03.

1 curtida

O meu foi faturado dia 08/03 e será entregue dia 12/03. Uns dos primeiros do RN.

Boa noite! Reservei o meu em São José dos Campos no último dia da promoção do bônus.
Escolhi a cor branca e a previsão de entrega estava em 60 dias úteis a vendedora me disse.

Será que irá demorar tudo isso?

Vai nada. Ta saindo rápido. Vê la CC se já começaram a entregar quem comprou primeiro.

2 curtidas

Boa tarde pessoal, primeiro post aqui. Eu recebi a nota fiscal hoje, concessionária Dahruj de Indaiatuba/SP… vendedor prometeu entrega em até 15 dias, mas já tive a conversa sobre os acessórios (valor absurdo na concessionária) e hoje também me ligaram pra oferecer seguro, então acho que não deve demorar muito

1 curtida

Na BYD SERVOPA de Curitiba já estão entregando.

1 curtida

Fez a reserva quando? Também estou na fila pela Dahruj Indaiatuba, mas fiz a reserva no final do dia 29/2

Eu também fiz a reserva no fim do dia 29/2, fui na concessionária dia 1/3, paguei na frente do vendedor e aí ele veio com uma história que estava com medo da BYD não honrar o bonus de 10 mil pq eu não havia pago o boleto da reserva no mesmo dia.

Eu argumentei com ele que isso não existia, que tinha live com o CEO da empresa informando o contrário mas ele insistiu em refazer o processo. Não sei o quanto isso foi conversa do vendedor pra resolver alguma coisa dele como meta de venda, sei lá. Sei que tive de voltar no sábado dia 2/3, refazer com ele o contrato de compra, pagar novamente 10 mil via PIX da reserva e aguardar uns 5 dias pra receber o estorno do pagamento do mercadopago e finalizar minha entrada (paguei 45 mil de entrada pra pegar os 0,99% de taxa de juros)

O meu teve a NF emitida ontem, 11/03. Previsão de entrega terça, 19/03! Só na expectativa aqui :grin:

BYD Maringá.

Acabaram de me ligar da CSS - Em SP Dharuj - O Carro chegou e vão me entregar na quinta feira.

2 curtidas

opa, maravilha! Quando sua NF foi faturada ?

EDIT: acabei de ver no carteira digital de transito no celular e já aparece a ATPV-e do Dolphin Mini pra mim, ainda sem placa e renavam. Acho que logo devem entregar mesmo

Opa Faturado dia 06/03 e sexta dia 08/03 o documento ja estava disponivel.

Recebi o meu hoje. Foi o primeiro do RN. Estou surpreendido com o carro. Muito bom! Dá pra andar tranquilamente, não se compara a nenhum 1.0 aspirado. De 0 a 60,70 km/h desenvolve rápido - atendendo a necessidade diária. Vocês vão se surpreender. Obs: não veio carregador portátil.

3 curtidas

Aqui em Goiânia não sei de ninguém que já pegou.

Até agora só consegui pagar 10.000,00. Sem previsão de entrega.

Olá
alguém conseguiu seguro grátis na negociação?

Beleza! Uma pergunta, quanto lhe cobraram o emplacamento? Aqui no RS a BYD está cobrando 2000 para emplacar, achei caro.

Como no meu estado faz online, fiz por conta própria. Além disso, aqui, elétrico é isento de IPVA. Só gastei 340 reais (TAXA DO DETRAN+PLACAS).

1 curtida