Notícias sobre o recebimento do Dolphin Mini

Alguém de Brasília sabe informar quanto pagou pelo emplacamento do Mini Dolphin (taxas administras gerais + placas + despachante da concessionária) na SAGA/BYD? Parece-me que em Brasília também pode ser feito online.

Aqui a BYD ofereceu o serviço por 2000 tb. Quando eu falei que ia fazer por conta própria (em SP é semi-online, o processo é online mas tem que levar a NF e o decalque fisicamente no detran), o preço baixou miraculosamente pra 800 R$ (coisa de 150 R$ a mais do que gastaria fazendo por conta) e ainda ofereceram pagar junto o IPVA parcelando em 10x no cartão de crédito. Acabei fechando com eles

1 curtida

Kkkkk
Valeu rodrigof ! Caras de pau.

Conversei com a vendedora da BYD SERVOPA de Curitiba e ela passou que o valor do emplacamento com eles é 890. Eles devem tá de olho aqui no forum! HAHAHA

1 curtida

Baixaram para 1000 para mim, mas não aceitaram menos.

Dei o sinal no dia 25/02, sou de São Paulo - SP. Fiz a reserva com a Dahruj Vila Guilherme. Até agora nada. Estou em contato com o vendedor mas ele só me informa que estão saindo os chassis. Nada de faturamento ou NF até agora. Sigo na espera…

O documento do meu mini acabou de aparecer no aplicativo do carteira digital de trânsito… já está com numero de placa e renavam, acredito que então devem entregá-lo em breve

Recebi o meu ontem.
Comprei na Go Green de Juiz de Fora / MG

2 curtidas

Fiz a reserva no domingo antes do lançamento.
Foi faturado 08/03
Recebi o meu ontem. Foi adquirido na SERVOPA Curitiba

3 curtidas

Fiz a reserva do mini dia 27/2, paguei o boleto dia 29 e no dia 1 a concessionária Daruj SP entrou em contato e cadastrou minha compra no “sistema” da BYD, no dia 5 fui fazer teste drive na loja e o vendedor me disse que eu devo esperar chegar um novo lote, até questionei ele falando que o apresentador da pré-venda disse que todos os veículos vendidos na pré-venda estavam no Brasil e que o número era pouco mais de 6200 unidades. Recebi uma folha de entrada do meu processo de compra no sistema com data do dia 1, último status que tenho é que gerando um numero de chassi irei na loja terminar o processo e ter alguma noção de quando vou receber o carro.

Compra por Boleto muito provavelmente sua compra só foi efetivada após o processamento do boleto ,que certamente ocorreu no dia 30 nos sistemas da BYD, por tras disso tem toda uma movimentação bancaria que nem sempre ocorre na da data que voce pagou e sim a data que ele foi processado pelo banco e comunicado a BYD, com isso, se ele considerar que as pessoas do primeiro lote foi as que pagaram a vista ou no cartão ou qualquer outra transação exceto boleto, estas realmente confirmaram a reserva e pagamento, que comprou com boleto não só depois do processamento, isso acontece muito na Black friday, muita gente “reserva” e bloqueia o produto por compra por boleto e o varejo so conta os prazos de entrega após confirmação do pagamento, pois voce pode não pagar o boleto e tudo bem, não tem nada de errado

1 curtida

@Thalles Comprei um Mini na Dahruj também, só que em Jundiaí. A vendedora explicou que o “sistema” para reserva de chassis (não do sinal) é da Dahruj e não da BYD, pois são os chassis que o fabricante enviou para todas as lojas Dahruj.

Vou comentar um “causo” sobre esse assunto…

Fiz a reserva no meu nome, só que o carro ficou para minha filha e pedi para a vendedora emitir a nota fiscal no nome dela. Ela disse que para fazer isso teria que seguir o seguinte procedimento: cancelar a minha reserva para “devolver” o chassi para o sistema e na sequência fazer uma nova reserva no nome da minha filha e “pegar de volta” o chassi.

Só que ela me alertou que um outro vendedor foi fazer isso para um cliente que queria mudar de pessoa física para a jurídica. Ao cancelar a reserva dele, em questão de segundos, outra concessionária Dahruj pegou aquele chassi. Ela explicou que por sorte era a Dahruj de Campinas que fez isso e conversando entre eles o chassi foi “devolvido”. Se fosse uma Dahruj de São Paulo, o cliente teria perdido esse chassi e iria para fim da fila e teria que esperar pelo novo lote, pois eles não têm contato com as lojas em São Paulo.

Resumindo, as concessionárias estão disputando a tapa os chassis disponíveis. Por fim mantive no meu nome, o carro foi faturado e deve ser entregue na próxima semana.

1 curtida

Legal Julio, obrigado pela informação, tomara que chegue logo, estou dividindo o carro com a esposa e com isso meu dia esta insano, começando as 5h e terminando depois das 23hrs. A documentação o vendedor me disse que esta saindo R$2190,00 mas lendo os post aqui, irei com certeza fazer por conta.

1 curtida

Pessoal que já recebeu e está usando o Mini,
Existe espaço embaixo do carro pra adaptar um suporte de estepe?

EDIT: tópico criado

1 curtida

Dois dias atrás no instagram do Felipe Fera da StarMotors (ele visitou o centro de distribuição da BYD no Espirito Santo) deu pra ter uma noção de como os carros estão sendo liberados, no caso havia um bolsão de carros e duas filas de mini para fazer um processo que chamam de “tropicalização”, questionado o lider desse trabalho falou que cada fila consegue passar 110 carros em média por dia, fiz uma conta simples e se liberarem 1200 carros por semana, acredito que começo de abril pode ser que ja pegue considerando que tem outros processos após como transporte de cegonha, chegada no estoque da loja, etc

@renatocmendes é melhor vc criar um novo tópico sobre isso, sua pergunta é interessante e vai ficar perdida por aqui.

1 curtida

Uma coisa que o vendedor da Dahruj de indaiatuba me disse e que não sei se é verdade ou migué dele é que dependendo da cor a liberação tava sendo mais rápida. Ele fez uma trapalhada no meu pedido e solicitou o preto ao invés do branco, na argumentação dele pra me convencer a manter o pedido do preto disse que os chassis dos carros pretos estavam já liberando no sistema pra escolher, enquanto os brancos estavam previstos pra abril só.

Acho que o branco deve ter sido mais requisitado realmente, tem fundamento oque o vendedor lhe disse, pra mim também foi dito la na loja que o verde e o rosa ainda não tem previsão.

Já recebi também.
Tenho o Plus e acho que o Mini atende bem para cidade e até estrada achei de boa.
Já andei 700km com o meu na estrada.

Fiquei surpreso. Muito melhor do que eu esperava. Aquele Anacleto falou muito mal do carro mas só falou bobagem.

1 curtida