Notícias sobre o recebimento do Dolphin Mini

Sim, a notação 202X aparece apenas na condição de financiamento. Os demais benefícios não estariam contemplados (até mesmo o wallbox gratuito da pré-venda não estaria coberto segundo essas condições).

Tens o link de onde viste a explicação da escolha entre os benefícios? Olhei no Instagram da bydautobrasil e não encontrei nada.

Vi no instagram de um vendedor aqui de Brasília (o vendedor que mais vende carros todos os meses, de acordo com o próprio perfil da concessionária… 50 carros mês… acho que foi por isso que não conseguiu nem me dar muita atenção quando o procurei ano passado… rsrs)… Imagino que vão soltar algo nas redes sociais das concessionárias mais perto do final de semana, quando fazem os eletric days…

Eu fui amador demais, cai na lábia da vendedora com esse valor e entrega no interior do estado pra mim e tal… mas é uma baita sacanagem mesmo… sem contar que me passaram hj que não vou ter direito ao voucher de recarga, sendo que paguei reserva dia 28/02 pela manhã… Vcs conseguiram o voucher? Depois da venda, informação só por sinal de fumaça mesmo

Pior sensação é de estar sendo enganado, não se sinta assim está pegando um ótimo produto, mas eu fico com esse mesmo sentimento toda vez que trato com o vendedor desde então, meu caso paguei no dia 29/02, fiz todo o processo de faturamento e ainda estou aguardando chegar o veiculo, o voucher de recarga não sei se terei direito, o taxa de 0,99 do santander tremenda furada não existe, fiquei sabendo a pouco que o seguro promocional da porto esta com os dias contados (mesmo pra quem comprou na pre-venda e por motivo de atraso na entrega ainda não fechou).

Peguei o meu hoje.

Das coisas que eu não sabia se viria e veio foi o manual físico.
Veio em maletinha de couro e tudo mais! HAHAHA

Agora entro na fila pra aguardar o app + chip serem ativados pela fábrica.

1 curtida

Ah! E o cara que fez a entrega do carro falou que eu posso levar lá que eles mesmo fazem pra mim o esquema do GBOX pra instalar os apps bloqueados. UHAHAUHA

Eu consegui taxa de 0,99 no santander, parece que foram pouquissimos contratos. Eu fechei a compra no dia 29 junto do vendedor, no mesmo dia o agente do Santander entrou em contato pra pegar meus documentos e segurar essa taxa. Segundo ele eu fui um dos últimos que conseguiu com o banco e talvez só porque eu tinha finalizado recentemente um outro contrato de empréstimo com eles.

Que bom que conseguiu, a BYD pisou muito na bola com esse Marketing do mini e não falo sobre o valor que ela fez o mercado entender que viria e sim sobre tudo que foi dito que haveria como bônus e/ou vantagem…

Peguei o veiculo ontem, e ficam mais críticas, o carro foi me entregue muito sujo nas ranhuras de portas e todas as frestas, uma poeira fina e preta, fizeram uma limpeza superficial e entregaram, mais alguém passou por isso? Vou reclamar direto com a BYD, não quis recusar pegar o veiculo, minha experiencia com a Dahruj-Ipiranga/SP não foi nada boa, o vendedor e a concessionária foram determinantes nesse problema… Mesmo com tudo isso estou aproveitando o momento e isolando essas questão negativas…

Acho que tem muita concessionária porca queimando a BYD.

Eu peguei o meu na Servopa BYD em Curitiba e o processo todo foi ágil, carro com zero problemas na entrega, chip/app ativado no mesmo dia, pós-venda super prestativo com minhas dúvidas, etc… até me ofereceram pra instalar o gbox sem custo!

Eu comprei na pré-venda e não consegui a taxa 0,99 que tinha a possibilidade da parcela balão (que pra mim seria mais vantajosa, uma parcela menor).

Mas daí ofereceram a taxa 0 da promoção vigente deste mês, até não ficou tão ruim …

Mas é complicado pois você compra com determinadas condições que não são cumpridas. O sentimento não é dos melhores .

Acho que vai de concessionária, em Florianópolis entregaram o carro até polido

O pessoal da DVA quando tem tempo são bem caprichosos mesmo.

Usuários do Mini, alguém sabe se tem como aumentar o barulho do aviso de pisca alerta do carro?

Com música em volume médio já não dá pra escutar e eu já sai pro transito com o pisca alerta ligado algumas vezes xD

Realmente, concordo contigo. Nenhuma reclamacao sobre o atendimento, tanto com a vendedora Claudia, que foi quem me vendeu, com com o Gabriel, que tem paciência comigo e minhas perguntas . Kkk

1 curtida

Boa noite pessoal. Não recebi o veículo apesar de completar, na próxima sexta-feira, 2 semanas desde o pagamento e 10 dias desde que apareceu a placa do veículo no app Carteira Digital.

Para vocês, quanto tempo levou entre aparecer a placa no app Carteira Digital e a entrega do veículo?

Por curiosidade, estou sendo atendido pela IESA de Porto Alegre - RS.

IESA de Novo Hamburgo - RS aqui…

Nunca vi isso de o veiculo já estar emplacado em teu nome, já tem boletos de financiamento emitido pro mês e nem previsão de entrega do veiculo. Surrealmente negativa a experiência de compra.

A vendedora veio me dizer que tá faltando cegonheira, acredita???
Estou sugerindo para buscar no pátio lá em Cachoeirinha se esse é o empecilho.