A comunicação da BYD mantendo a (in)eficiência de sempre. Usaram o nome DiLink, que é o nome da central, para um pacote de serviços. Ai gerou essa confusão pra todo mundo. Certamente eles atualizaram para a primeira versão que suporta esse plano de dados e correram pro abraço.
Rapaz, eu vou ficar em cima. Não vou permitir instalarem nada na minha multimídia
Segundo o pessoal da concessionária, só mexem na versão da central se ela estiver desatualizada, mas vai saber.
Ontem fiz revisão e atualizaram minha multimídia para 2510 (sem me avisar e sem eu pedir kkk), trocaram o chip por outro de 1Giga por mês. Chegando em casa troquei o chip por um adicional que peguei da minha operadora Claro do meu plano de celular, espetei no carro e tá funcionando perfeitamente.
E o aplicativo BYD do celular funciona?
Opa, tá funcionando certinho nessa versão 2510 com chip da minha operadora.
Que ótimo. Obrigado!
hoje fiz a troca do meu chip na Vitoria aqui em Brasília. Me passaram um novo contrato para assinar, oferecendo o novo chip com plano de 3gb mensais por 2 anos e após esse prazo iria para 500mb para as funções essenciais do app e atualizações.