Pode ser a versão do carro tbm, se não me engano o seu ainda tá 1.0, né? Talvez seja o único Plus que ainda tá nela, se tiver mais alguém, pode conferir se o comportamento é igual.
No meu, na versão 1.4, funciona como o do Truc, só o indicador do modo neve que fixa laranja (mas eu não uso, uso no normal mesmo).
De fato. Se for confirmado o fim do suporte à DiLink3 em breve, será um chute do sac* ainda maior. Imagina comprar um carro, que tem uma vida útil longa, com a promessa de receber atualizações e novos recursos, e menos de 1 ano depois a fabricante decidir não atualizar mais o seu carro… eu estava pensando seriamente em trocar meu Plus em um Seal, mas enquanto o Seal estiver sendo vendido com a DiLink3 não dá pra arriscar o olho não.
Bom dia,
E quanto ao Pneu para o Dolphin Gs, quem ja realizou a troca? indica alguma marca? esta gostando? onde compararam. Meu vou precisar trocar em poucos meses.. o meu esta com desgastes excessivo na parte interna, informação de problemas de cambagem, porem o carro não aceita essa correção. teria que fazer em oficina externa, e pagar..kkk