Onde comprar Pneu do Dolphin

Pode ser a versão do carro tbm, se não me engano o seu ainda tá 1.0, né? Talvez seja o único Plus que ainda tá nela, se tiver mais alguém, pode conferir se o comportamento é igual.

No meu, na versão 1.4, funciona como o do Truc, só o indicador do modo neve que fixa laranja (mas eu não uso, uso no normal mesmo).

Pode ser sim. Está na 1.0 e sem previsão de mudar. :man_facepalming:

Isso sim é falta de padrão, lamentável!

1 curtida

De fato. Se for confirmado o fim do suporte à DiLink3 em breve, será um chute do sac* ainda maior. Imagina comprar um carro, que tem uma vida útil longa, com a promessa de receber atualizações e novos recursos, e menos de 1 ano depois a fabricante decidir não atualizar mais o seu carro… eu estava pensando seriamente em trocar meu Plus em um Seal, mas enquanto o Seal estiver sendo vendido com a DiLink3 não dá pra arriscar o olho não.

Me retratando… de fato o ADAS para de funcionar… Como eu uso em momentos que eu estou no modo “não autônomo” nunca havia reparado.

Nesta semana tentei ativar o piloto automático com o modo neve e não funciona…

Mas não aparece nada demais no meu monitor… só que está no modo neve

Este pneu está excelente! Foi uma escolha muito boa! Yokohama fabrica pneus de altíssima qualidade.

Bom dia,
E quanto ao Pneu para o Dolphin Gs, quem ja realizou a troca? indica alguma marca? esta gostando? onde compararam. Meu vou precisar trocar em poucos meses.. o meu esta com desgastes excessivo na parte interna, informação de problemas de cambagem, porem o carro não aceita essa correção. teria que fazer em oficina externa, e pagar..kkk