Opção de Step para Dolphin Plus

Tem o link pra esse grupo de WhatsApp?

Peguei o contato do cara que fez o do dophin mini. Ficou top. Nao tive tempo de enviar as medidas certinho do dophin plus para o ele analisar. Se quiser trocar ideia com ele. 35 98809-8115 Davi.
Anota o meu número tambem que tenho muito interesse nessa adaptação. 31 975685170. Se quiser me chamar para trocar ideia.

da uma olhada como ficou.

rapaz, não leve a mal, mas o estepe embaixo do carro é uma ideia boa, mas para tirar ele lá de baixo quando precisar vai ser uma canseira dos infernos. Deixar o conjunto de ferramentas com isopor pegando toda sujeira do rodar no dia a dia também não achei uma solução boa.
Tem tempo que não tenho carro com estepe embaixo, mas lembro que no último que eu tive tinha como ir baixando a roda por dentro do porta malas sem ter que literamente se deitar no chão e enfiar a cabeça embaixo do carro.

1 curtida

@leo_bsb Concordo.

A ideia até é boa, mas falta desenvolver um pouco mais. Têm que ter um sistema com barra roscada ou algo assim para descer/subir o pneu sem ter que se deitar no asfalto.

Isso é verdade. O dia que precisar seria tenso

A intenção e somente uso em viajem (emergência) pq na cidade ou usaria kit reparo ou guincho em caso de corte… Ouvi falar de um sistema com cabo de aço e catraca para soltar por dentro, mas era caçamba de pickup, até pela distância do solo…

é porque a gente fica brigando com algo que a montadora deveria ter resolvido, não é verdade? Se tem espaço para pendurar a roda embaixo significar que seria possível terem criado um nicho no formato da mesma com acesso pelo porta malas. Não fizeram porque não quiseram mesmo.
O uso do estepe é o ideal para nossas ruas. Claro que teremos situações que o selante resolve e o acesso embaixo do carro seria raro, mas eu não quero ter que me deitar para acessar o estepe em nenhuma situação. Isso pode inviabilizar o uso do mesmo em várias situações.

Olá. Comprei o estepe do i30 aro 15 com pneu 125/80r15 (que dizia ser dos anos 2009 até 2012) e tinha ele no porta malas a algum tempo. Ontem fui fazer alinhamento, balanceamento e rodizio nos pneus e resolvi colocar o estepe para testar. Testei na dianteira e na traseira e em nenhum dos locais raspou, funcionou perfeitamente.

4 curtidas

Eu também comprei um idêntico, testei na dianteira, que dizem ser mais crítico, e não pegou. E vejam como ficou no porta malas…

3 curtidas

Tive a ideia de tampar o estepe.Fui num montador de moveis MDF. Peguei um retalho de material cortado na medida que eu precisava. Comprei um tecido muito parecido com o carpete do carro. Achei que ficou legal.
Dentro do estepe fixou o macaco, chave de roda e ainda uma extensão do meu carregador portátil de 10 metros.

3 curtidas

sabe qual o compatível com Song Pro ? vi que comprou numa borracharia, de qual cidade foi ?