OverDrive - app de gravação Dashcam (100% gratuito)

Gostei muito do app, ele é muito parecido com o electro, só que gratuito. Da pra visualizar as câmeras do carro ao vivo, entre várias outras funcionalidades.

A galera ai que entende de programação, da uma opinião ai sobre esse app.

5 curtidas

Tô usando faz um tempo, e é excelente até do ponto de vista de privacidade, tudo roda localmente, só é acessível externamente via túnel, e tem um IA muito bem calibrada rodando, dá para desativar a sentinela em casa, controlar o carro pelo APP e agora estão coletando os buracos nas estradas para alertar, achei interessante, mas tô testando ainda

2 curtidas

vou instalar para experimentar.

Ué não tem para IOS? Não encontrei

O app é instalado na central, que é Android, por isso só tem Android. No celular você vai acessar uma versão web.

1 curtida

Vai ter em breve! Kkkkk Já sei qual vai ser o meu projeto de verão :joy:

Por ser público eu vou ver para fazer um app para iOS. Quem sabe dá certo, qualquer coisa vou avisando vocês.

Tá pensando em fazer um app pra visualização dos dados? Mete uma webview com Expo e em 10 minutos tu tem uma POC.

Eu sou dev iOS :joy: A ideia é brincar mesmo kkk

Fazer tudo usando o LiquidGlass, firulados e afins :joy::joy::joy:

1 curtida

Legal a ideia como forma de estudo/prática e tal. Mas não sei se faria sentido, do ponto de vista do usuário, usar um app ao invés da PWA que já faz parte do app. Mas compartilha com a galera, vai que estou errado. :upside_down_face:

perde a garantia instalar ?

Galera, sou novo aqui no forum, e queria pedir uma ajuda, tenho um dolphin há mais ou menos 2 meses, e estou tentando instalar o overdrive, via atv tools, mas ele não reconhece o carro como um dolphin, e sim como um seal, e as cameras tbm não gravam nem transmitem imagens por ele, fora que a bateria fica toda errada a vida util, aparece como 60%, alguém poderia me ajudar com a instalação, pois havia testado o electro, e funcionou de boa, mas o overdrive não vai mesmo.

A detecção automática não funciona mesmo, o meu Plus também reconheceu como Seal. Mas você pode alterar manualmente.

Sobre as câmeras, eu nem ativei essa funcionalidade então não sei como ajudar.

Pior que não salva como dolphin, tentei várias vezes, ate reiniciando a central, mas não salva, volta como seal, bem estranho

Confirma se não está tocando por engano na opção de voltar a detecção automática. Aqui salvou normalmente.

Na página do github do app, tem todo passo a passo. Traduz a página e tenta fazer.

ele dá um erro quando tento salvar como dolphin, aparece

a capacidade deve ser de 15 a 120kwh, e já volta como seal

fiz os procedimento, mas mesmo assim, não tem acesso as camera, nem ao vivo, nem está fazendo gravações, e o electro funcinou normal quando instalei, foi tudo certo

Altera de 44,9 pra 44.9 e tenta salvar novamente.

1 curtida

Vou experimentar, parece uma boa dica.

Instalei no meu Dolphin GS, está funcionando, apenas não consegui ainda ver no celular,

abri conta no Zrock não deu certo. eu vejo que conecta na cloudflared mas não sei como acessar já que o QRcode que aparece no painel é da Zrock e a que não funciona dá erro.

Apenas não encontrei o passo-a-passo para esse acesso no celular.

Caso alguém possa ajudar nesse sentido.

Quanto a instalação, o meu Dolphin está desbloqueado, eu apenas fiz o download do Overdrive e instalei normalmente dando as permissões.

O bom do Overdrive é que é gratuíto pra sempre segundo eles, Como é código aberto, acredito que o Electro foi baseado no Overdrive.

Têm a opção de enviar os dados para o ABRP, não consegui linkar, mesmo inserindo o código fornecido pelo ABRP.