OverDrive - app de gravação Dashcam (100% gratuito)

Desativa o daemon do Zrok que consegue acessar o cloudflare.

1 curtida

sim, eu fiz isso, apareceu QRCODE da cloud mas deu erro no site,
E mesmo deixando desativado o ZRO estranhamente ele fica tentando conectar. Vou na configuração e tirar a chave de acesso dele.
Valeu

I instalei aqui do meu lado e achei que funciona bastante bem. Tão bom ou melhor que o Electro. But uma coisa que eu queria conseguir fazer e não descobrir como é conseguir desligar o carro e deixar o carro realmente desligar. Porque do jeito que está, o carro fica com algum tipo de sistema ainda ativo, como se fosse um Android não entrando em 12. E isso come mais ou menos 1% de bateria a cada 12-15 horas, pelo menos aqui do meu lado. Vocês estão tendo esse mesmo problema? Será que eu fiz alguma coisa errada? Tem alguma ideia aí, gente?

Aqui não acontece isso não. Estou com o carro na garagem e não andei nele ontem e hj. Está com a mesma porcentagem. Vc tá usando o modo de vigilância? Eu não ativei isso no meu.

1 curtida

To com o @dougs1985, desde ontem por volta de 20:00 estacionado e o SOC permanece o mesmo. Vez ou outra acontece uma perda, mas provavelmente é carga da bateria de 12v ou condicionamento da bateria após estacionar, o que já acontecia antes do app.

Também não uso o rolé das gravações. O único daemon que eu uso quando o carro está estacionado é a integração MQTT.

Resolvi só hj instalar, ADB liberado mas não aparece nada na câmera….

Resolvi já, mudei o Device pra 0 e salvei.

4 curtidas

Não consegui até agora acessar remotamente.
Só dá erro na cloud. Aparece o codigo QR mas ao acessar dá erro.
Será que têm relação com a forma que instalei, direto pelo apk sem usar ADB ?
Sei lá só vejo isso como diferença.

Se alguém que instalou puder postar as telas de configuração do seu funcionando assim posso ver se há algo errado na minha configuração.

Verificou se o app de controle de dados não está restringindo o acesso do overdrive a internet?

Vou verificar amanhã cedo estão. Obrigado não pensei nisso

Verifiquei e até onde entendi está liberado, olha a imagem

Está assim as telas do meu.

Se você desconectar do Wi-Fi do seu celular ainda não funciona?

Eu fiz isso um dia, mas foi rápido. Vou insistir um tempo, pois qd fiz esse teste sem wifi, estava tentando resolver com o outro tunnel.
Vou tentar só com a rede do carro, e volta aqui depois.
Grato

Deixei apenas a rede 4G do carro, mas após 4.minutos não ocorreu a conexão.

O demônio daemon da câmera está ativado? É o primeiro da lista. Eu desativei ele uma vez e não consegui acessar remotamente, por mais contraintuitivo que possa parecer, deve ter algo de core que roda nesse daemon.

Funcionou com essa dica do Daemon da câmera.

1 curtida

Muito obrigado pelas dicas.
Valeu amigo

1 curtida

Se alguém ai souber como fazer. Não consegui, mesmo ativando a opção do mapa no cluster

Tive que desinstalar, aqui na minha região é mto úmido e começou a dar água por dentro da câmera, vi q o problema é esse monitoramento constante…