OverDrive - app de gravação Dashcam (100% gratuito)

Pode sim. Basta deixar as gravações desativadas. Mas eu não manteria os 2, mais demanda de processamento e energia. O overdrive faz tudo que o elétrico faz e mais um pouco.

Já implementamos abertura de app.

1 curtida

Estou pensando em instalar hoje, alguém sabe me dizer como funciona o modo de gravação?

Ele grava as imagens em um cartão de memória ou nuvem e vai regravando em cima das mais antigas automaticamente (assim podendo ser usando em um possivel casos de acidente, roubo e etc) ou somente funciona para visualização ao vivo?

O jeito que eu uso ele grava no armazenamento do carro, mas pode ser cartão. Vc seta o tamanho que ele vai usar do espaço. Aí ele vai apagando os mais antigos e mantendo os mais novos. Vc consegue visualizar e baixar pela interface web dele remotamente.

3 curtidas

Obrigado pela resposta.
Acabei deixando as gravações e viagens gravando no cartao e a vigilancia gravando internamente no carro.
Queria tudo no cartão, mas ao fazer isso ficava com as portas USB energizadas e como uso uma fita de led que é alimentada pelo USB ela ficaria acessa msm com o carro desligado, a unica solução foi gravar a vigilancia no carro msm.

Tb estava com o problema do carro ser identificado como Seal, mexi e fucei tanto que do nada passou a ser identificado corretamente como Dolphin, mas nao faço a minima ideia como fiz kkk

O Portal ZROK com falhas ?
Faz 4 dias que está assim, no site deles informa que ocorreu um problema, mas que já está online há alguns dias.
Porém pra mim está assim com erro.
Alguém consegue acessar?

Esse erro indica um problema na comunicação entre o túnel (Zrok) e o carro (app do overdrive).

Aqui já aconteceu por problemas na internet, o carro estava no 4º subsolo de um estacionamento e, pra surpresa de um total de 0 pessoas, não tinha internet.

Outra causa foi atualização do app (na central), depois de cada atualização é preciso entrar naquela opção de desativar inicio automático e liberar o app novamente.

certo, vou verificar. grato