OverDrive - app de gravação Dashcam (100% gratuito)

Estou tendo problemas com o zrok também. Vire e mexe o túnel não funciona. Agora mesmo, estava com o carro ligado/em movimento e tudo certinho, foi eu parar o carro que ele começou a dar bad gateway e não funciona mais a dash no celular.

Estou na garagem da minha casa e não funciona de jeito nenhum. Até suspeitei que estivéssemos em redes diferentes (wifi x dados móveis), mas não parece ser isso.

Verifica se o bloqueio de inicialização não foi ativado durante alguma atualização.

Você diz essa config aqui? Até alterei recentemente, mas nada também.

Sim. Tem uma outra configuração no onboarding do app que eles sugerem desativar quando da problema de conectividade. Mas eu não cheguei a precisar.

Ele funciona em sentry mode com o carro desligado?

Funciona sim. (20 carácteres)

Não lembro se cheguei a mexer em algo no onboarding, mas vou tentar reinstalar o app e gerar um novo token do Zrok pra ver se o erro para, porque até agora nada. Parece que desliga o carro e ele desliga as conectividades.

Nas opções de automação tem algo sobre os bancos, é só pra alguns modelos que suportam nativamente memória no banco? Ou da pra fazer algo no Dolphin Plus por exemplo? Como sei lá, só colocar o banco todo pra trás sei lá…

Sim, só funciona para modelos que já suportam nativamente as memórias dos bancos.

Valeu!! Ia ser bom se desse pra mandar ele ir todo pra trás, minha mulher deixa o banco sempre daquele jeito! Se precisar entrar na pressa ferrou!

1 curtida

Sei como é, inclusive passo pelo mesmo problema.

1 curtida

Eu vou postar aqui, porque suponho que seja algo relacionado ao Overdrive, já que nunca aconteceu nada parecido antes. Usei o carro na sexta e só voltei a usar ele agora na segunda e pra minha surpresa, 8% de bateria tinha ido pro espaço.

Pra falar que não foi a primeira vez, já havia notado umas quedas de 3/4% de um dia pro outro. Sei que 1% às vezes é normal pelo AC tentando resfriar as baterias ou coisa do tipo, mas essa quantidade nunca vi.

Detalhe, já inclui a garagem do meu prédio como safe location e nesse período não chegou a gravar nenhum clipe, então não tenho ideia como consumiu tanto.

Confere se não teve muitas cargas da bateria de baixa tensão. Na área de performance, tem um histórico das baterias, inclusive exibindo quando o carro precisou carregar a bateria de baixa.

Estou no escritório agora, mas no final do dia eu vejo isso tudo com calma. Caso identifique muitas cargas com 11.5V ou menos pode ser isso a causa das descargas?

E se sim, qual a melhor forma de solucionar? Trocar a forma/local de carregamento?

Sim, recomendo ver com calma, mas dá pra ver isso pelo navegador também, assumindo que tenha acesso ao app pelo celular.

Sim, perceba que a descarga/recarga é constante, a minha cai até perto de 12.5v e logo recarrega. Se a sua estiver caindo abaixo disso, o consumo para recarregar vai ser maior, logo, pode sim ser a causa dessa perda de carga.

Se for esse o caso, pode indicar um problema na bateria de baixa tensão, a solução é a troca dessa bateria.

Qual é o seu carro mesmo? Sei que os Mini até 2025 tinham problemas frequentes com a bateria de 12v que ainda era de chumbo.

Dei uma olhada nos dados que Performance puxa e aparentemente parecem todos estarem ok, principalmente essa questão da bateria de baixa tensão
Agora não tenho ideia do que possa ser, talvez alguma config do Overdrive que esteja rodando em segundo plano/off e que está puxando muito a bateria. Vou continuar acompanhando os próximos dias e ver as quedas e aí tento desinstalar o app e faço novos testes.

Tenho um King 26, btw.

Se overdrive estiver mostrando certo, é um King GS, mas como tbm está mostrando que é um Han, rs, pode confirmar, por favor?

É um King GS mesmo, mas no aplicativo não consegui de jeito nenhum trocar pro modelo certo, hahaha.

Perguntei mais pra confirmar o tamanho da bateria… Pq até 1% durante a noite num elétrico dizem que é normal com esses apps… Isso já dá uns 3-4% no GS, que daria uns 6-8% no GL…

1 curtida

Hmmm, faz sentido.

O estranho que eu já estou com o app rodando faz um tempinho e comecei a perceber faz pouco tempo. 1% e etc já tinha visto acontecer, mas 8% em um fds (e supostamente com as configs de surveillance e recording desligadas/em safe location) que é estranho.

Mas vou continuar o monitoramento, acompanhar mais alguns dias e depois testando deletando o app e testando de novo.