Pedido Cartão NFC

Tá certo Marcelo, tô com 9k km…foi tu falar e não funcionou no estacionamento que deixei, deixei as chaves com minha esposa e fui buscar…nada. off. Melhor grudar na chave e . Vlw

1 curtida

Comprovei isso hoje, na garagem em casa, ao acionar o botão de abertura das portas, apareceu a msg “sinal fraco de internet ao redor do veículo”. Meu Wi-Fi funcionando normalmente, mas de 300Mbps de velocidade.

3 curtidas

Algum Dolphin, que não tem o símbolo NFC no retrovisor, recebeu e codificou o cartão nele?

1 curtida

O meu qdo retirei da ccs, tinha nfc do espelho. Qdo do acidente e substituição em virtude do acidente, trocaram o espellho por um que nao tem o simbolo. Vou ver isso e cobrar, pois peguei o carro no dia 05.09 e agora que me atentei a isso

Mas chegou a ter o cartão NFC codificado no retrovisor anterior, que tinha o símbolo?

Tinha o simbolo, mas nao cheguei a receber o cartao

Fiz o pedido do meu pelo emnail cliente@byd.com na semana passada, mas ainda não responderam o email

Acompanho alguns foruns e discussões sobre o Dolphin inclusive no youtube, até este momento não vi ninguém que tenha recebido o cartão ou sequer algum vídeo no youtube de alguem falando que já recebeu o cartão e postou algo monstrando o funcionamento

Este cartão NFC esta igual cvabeça de bacalhau, tem que ir na Noruega para ver

Pessoal, sou eu no video do primo auto. O carro com cartão NFC é o meu.
Eu mandei o e-mail pra BYD, eles pediram os dados do chassis e numero da NF e mandaram o cartão pra CCS. Quando chegou lá, a ccs me chamou pra agendar o serviço. Foi super rápido, fez em 15 minutos. Talvez fizesse e menos, mas o meu carro foi o primeiro a ser feito e o mecanico tava no whatsapp com alguem da BYD pra saber o que fazer com o scanner.

Eu instalei na DAHRUJ do ITAIM (é apenas oficina).

Não paguei nada pelo serviço.
O carro é um Dolphin GS, recebido em setembro. Já tem o logo do NFC no retrovisor e na tampa traseira vem escrito “BYD DOLPHIN” em vez do logotipo do golfinho.

3 curtidas

A resposta que recebi do email foi essa

Estou na concessionária agora e questionei sobre o cartão, eles estão meio perdidos, falaram que vão entrar em contato com a fabrica pra ver.

O pós venda da css me passou que o cartão leva uns 12 dias pra chegar, custa R$100,00 mais a mão de obra pra habilitar e codificar o cartão R$350,00. Achei caro, vou aguardar pra ver se tem outras opções ja que eu não preciso dessa alternativa.

Excelente notícia já pedi o meu por aquele email estou no aguardo

Eu fiz o pedido por telefone, me deram o prazo de 15 dias úteis pra chegar na css.

Pro Dolphin GS nao tem cobranca, porem, para o Plus, existe a cobrança.

O telefone pra solicitar é 11-5118-9098

O meu é o GS, mandei um email semanas atrás e recebi um email avisando que iriam enviar os cartões para a CSS.

No aguardo.

Boa noite… Recebi umm e-mail com o texto abaixo…

"Prezado Marcelo

Para veículos Dolphin Plus; O cartão NFC deve ser solicitado junto ao departamento de peças da concessionária pois, para o referido modelo, o cartão NFC se trata de um acessório.

Best regards,"

O cartão eu nem achei tão caro… 100 reais na concessionária. No aliexpress sai por uns 150 com o frete… mas queriam 350 de mão de obra pra codificarem o cartão com o carro, aí achei caro.

O seu tem a inscrição NFC no retrovisor?

Na Servopa, em curitiba, 286 reais com a configuração. Achei caro

Recebi e-mail hoje da BYD informando que o cartão será enviado num prazo de 15 dias para a CC.

Recebi esse e-mail de 15 dias na primeira quinzena de dezembro. Desde então, só me enrolam…

@Marcos01, esse valor seria para o Dolphin Plus ?