Pedido Cartão NFC

Isso. Pro dolphin plus. Foi o responsável pelo atendimento pos-venda q passou esse orçamento.

2 curtidas

Não tem a menor lógica comercial ser gratuito na versão mais básica (GS) e pago na mais completa (plus)

2 curtidas

A lógica, pagou mais caro, tem mais dinheiro, então pague pelo cartão… :money_mouth_face:

3 curtidas

Alguem recebeu o cartão!

Ja fiz meu pedido na semana passada pelo SAC, ja recebi o email com a confirmação do pedido e que em 15 dias uteis sera entregue na concessionaria

Estou pensando em sugerir a criação da Categoria "Cabeças de Bacalhau " e mover esse tópico para lá, o que acham?

Ou mudar o titulo desse tópico para “The Neverending Story” :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Ja recebi o mei, a css configurou. Muito top…pedi pelo atendimento ao consumidor.

1 curtida

Roberto já pedi o meu, uma dúvida, você recebeu quantos cartões 1 ou 2 ? A ideia é ficar um comigo e um com minha esposa

Quantos dias eles responderam seu email ? Solicitei dia 30 de janeiro para o email cliente@byd e até agora não obtive resposta alguma.

A solicitação e feita por telefone para o SAC não por email ,Depois de 10 dias do pedido por telefone, liguei lá e pedi a confirmação pelo email para deixar registrado 2 dias depois chegou o email

Eu mandei e-mail em 29.12.23 e repeti em 30.01.24 para o SAC. Em 05.02,24, sob orientação de parceiros em grupo de zap, mandei e-mail para leonardo.peixe@byd.com. Até agora não recebi nenhum retorno. Em contato pessoal com a consultora da css ela informou que o cartão só é grátis para o Seal e que iria entrar em contato com a BYD pra saber quando e por quanto disponibilizaria os cartões NFC. Pelo menos pra mim, não vejo o menor sentido o pedido ter de ser feito por telefone e não por e-mail. É em caso de descaso que pode ser explicado, mas não justificado.

Eu fiz a solicitação por email. Passado 30 dias não haviam respondido e tentei contato por telefone várias vezes … sempre ficava na fila uns 5 min e então derrubavam a chamada por falta de agentes disponíveis.

Então abri um chamado no reclame aqui e após 1 semana responderam meu email informando que em 15 dias o cartão estaria na concessionária.

Sigo aguardando o prazo ainda que expira semana que vem.

Eu tentei diversas vezes ligar para o SAC que, o que reforça aqui pelos comentarios que o atendimento do pós venda esta uma bosta! o horario que consegui falar de forma mais facil com eles foi entre 08:00 e 09:00 da manha

Pois é! Também achei muito ruim! Isso de derrubar a chamada após alguns minutos é horrível!

Entendi, obrigado pela resposta.
Eu acabei seguindo o passo das conversas anteriores.

Recebi 1 cartão. A configuração foi muita rapida. Uns 15 minutinhos na css.

2 curtidas

Seria bom se mandassem 2 … também queria deixar um com a minha esposa :frowning:

Ja pedi pelo SAC, falaram que ia chegar na css, e ate agora nada, ja passou o prazo informado por eles, agora vou precisar ligar de novo e reclamar

1 curtida

Retirei o carro hoje na concessionária de BH. O cartão NFC ofereceram por R$48. A própria concessionária faz o pedido.

Para fazerem a configuração do cartão querem cobrar 10X o preço do cartão!!! R$486 !!!

Muito caro esse valor!

Isso aí é cachorrada…

Recebi meu cartão hoje, dois meses apos pedido. Configuração é feita em dez a quinze minutos.

1 curtida