Pedido Cartão NFC

Vou configurar o meu amanha as 9:30. Vitoria motors goiania. Solicitei direto na ccs e demorou em torno de 10 dias para me ligarem agendando o serviço. Dolphin gs custo 0,00!!!

Fui na CCS hoje pedir o cartão e me cobraram 450,00 reais pelo cartão!!! Dolphin plus na Maggi Sorocaba. Achei um absurdo e desisti e agora vendo os valores de vcs estou revoltado com a situação!

Fui à concessionária buscar meu carregador portátil e aproveitei para solicitar o cartão NFC, quando fui solicitar, atendente me informou que era só agendar para configurar que eles já tinham o cartão em estoque. Agendei, fiz a configuração e tudo 0800.
Ainda fiz atualização da multimídia(Dolphin GS)

4 curtidas

Eu fiz meu cartão e praticamente não uso. Achei que fosse usar, mas não é prático.

Prefiro deixar a chave presencial no bolso, poder abrir e fechar o carro sem ter que pegar algo na mão e ficar apertando na chave ou encostando no retrovisor.

Ainda bem que paguei só R$ 39 para configurar o cartão (Que ficou abandonado na carteira).

2 curtidas

Concordo … o meu tem ficado parado … mais para emergências mesmo (como divido o carro com a minha esposa, as vezes o cartão se faz útil)

So pra titulo de curiosidade, tenho um SONG, fiz o pedido do NFC e o pessoal da saga byd do marista em goiania, cobrou R$240reais cartão e instalação. Achei um preço bem justo. Fiz a solicitação no dia que retirei o carro.

Em qual concessionária custou só isso?
Estão cobrando bem caro em vários lugares.

Tem 3 meses que a BYD tá me enrolando com essa história de cartão, já pedi, já liguei pra eles, todos concordaram que é Free, mas não tem cartão pra me entregar

Falei hoje com CSS aqui em Curitiba, me passaram que para o Dolphin Plus o valor do cartão NFC é de R$ 150 Lulas!

Bom… posso estar errado, mas se for olhar aqui do grupo de 50 pessoas que pediram o cartao 2 utilizam, o meu foi um parto para pedir e hoje esta jogado dentro da gaveta usei somente 2 dias, depois não vi muita utilizade para ele a não ser como uma segunda chave reserva que ficara na gaveta rsrs

2 curtidas

Tenho o Dolphin GS, e ao enviar email para o SAC da BYD me disseram que teria direito ao cartão sem qualquer custo, inclusive o de configuração. O agendamento foi no setor de acessórios da concessionária.

Achei que não ia ser util, mas tem sido mais conveniente que a chave pra levar numa corrida, academia etc. Fica dentro da capinha do celular e funciona dali mesmo.