Pedido Cartão NFC

Vou configurar o meu amanha as 9:30. Vitoria motors goiania. Solicitei direto na ccs e demorou em torno de 10 dias para me ligarem agendando o serviço. Dolphin gs custo 0,00!!!

Fui na CCS hoje pedir o cartão e me cobraram 450,00 reais pelo cartão!!! Dolphin plus na Maggi Sorocaba. Achei um absurdo e desisti e agora vendo os valores de vcs estou revoltado com a situação!

Fui à concessionária buscar meu carregador portátil e aproveitei para solicitar o cartão NFC, quando fui solicitar, atendente me informou que era só agendar para configurar que eles já tinham o cartão em estoque. Agendei, fiz a configuração e tudo 0800.
Ainda fiz atualização da multimídia(Dolphin GS)

3 curtidas

Eu fiz meu cartão e praticamente não uso. Achei que fosse usar, mas não é prático.

Prefiro deixar a chave presencial no bolso, poder abrir e fechar o carro sem ter que pegar algo na mão e ficar apertando na chave ou encostando no retrovisor.

Ainda bem que paguei só R$ 39 para configurar o cartão (Que ficou abandonado na carteira).

2 curtidas

Concordo … o meu tem ficado parado … mais para emergências mesmo (como divido o carro com a minha esposa, as vezes o cartão se faz útil)

So pra titulo de curiosidade, tenho um SONG, fiz o pedido do NFC e o pessoal da saga byd do marista em goiania, cobrou R$240reais cartão e instalação. Achei um preço bem justo. Fiz a solicitação no dia que retirei o carro.

Em qual concessionária custou só isso?
Estão cobrando bem caro em vários lugares.