Pedido Cartão NFC

Ontem depois de quase 4 meses a novela finalmente acabou! eles configuraram o cartão NFC acompanhei tudo de perto, o trabalho de vistoria do carro demora mais que o da instalação, esta não passou de 10 minutos

1 curtida

@Marcelo.Andrade eles cobram para ativar em meu celular?

A opção por celular esta disponivel somente para o SEAL, não existe para o Dolphin

Peguei meu Dolphin GS essa semana, e solicitei o cartão NFC, na CSS, me cobraram 480,00 pelo cartão, e me agendaram pra daqui 15 dias para configuração.

Achei um absurdo pagar esse valor no cartão, e vi aqui no tópico que o cartão é de GRAÇA, então liguei no telefone indicado 11-5118-9098, e me informaram que o cartão é a configuração é de graça mesmo, e que iam entrar em contato com a CSS, para que não cobrassem o cartão e manterem o agendamento da configuração na mesma data.

Vamos ver o que vai dar

2 curtidas

É totalmente gratuito para o GS

Porque vistoria ? Tipo verificar se não foi modificado nada que retire a garantia ?

Todo e qualquer carro deixado em qualquer concessionaria de qualquer marca, eles fazem uma vistoria antes, para o cliente nao reclamar que algo foi danificado

Mandei e-mail para a BYD solicitando meu cartão NFC , e essa foi a resposta :

Boa tarde, Sr. Antonio!

Agradecemos o seu contato com a Central de Relacionamento com o Cliente BYD.

Em atenção à sua mensagem, recomendamos que a solicitação do cartão NFC de seu BYD Dolphin Plus seja feita através da nossa rede de concessionárias via balcão de peças, pois para o referido modelo, o cartão NFC se trata de um acessório. A disponibilidade do cartão dependerá do estoque da concessionária, assim como valores e o prazo de entrega do item.

Para localizar a concessionária mais próxima do seu local, acesse o link Find-Store | BYD BR e informe seu CEP, cidade ou endereço.

Em caso de dúvidas, a nossa Central de Relacionamento com o Cliente permanece à disposição através do telefone (11) 5118-9098 e pelo e-mail cliente@byd.com.

Atenciosamente,

Essa semana eu fiz meu pedido no balcão de peças da loja de Botafogo, no Rio de Janeiro. Agora não precisa mais solicitar pra central que depois manda. Pelo que entendi, eles vão receber um lote grande de cartões e vão configurar na hora conforme for pedido. Lembrando que pro Plus o NFC tem um custo. Pro GS continua sem custo.

1 curtida

Bom dia pessoal! Hoje realizei na CCS a inspeção dos 5000 km (verificação de fluidos e reapertos), bem como as configurações de saída do V2L e do cartão NFC. Solicitei o cartão em 21 de março por meio de um dos consultores de pós-venda da CCS.

Você solicitou em qual e-mail?
Quero seguir o mesmo passo a passo seu. As concessionárias não estão com interesse em resolver o probblema do cliente.
Estão dificultando tudo e não acho que isso esteja partindo da própria BYD.
Isso é coisa de concessionária que está acostumada com as porcarias das marcas que já exploram o consumidor a décadas no Brasil.
Cobram o máximo e entregam o mínimo, inclusive no atendimento.

Hoje enviei mensagem para BYD de Campinas sobre o NFC e me falaram que ja tinha a pronta entrega e era só agendar. Tinha horario na sexta já, mais agendei para proxima semana.

Vamos no que vai dar…

1 curtida

Comprei o meu plus em SP (Ceasa/Vila Leopoldina). Será que consigo agendar aí em Campinas? Qual foi o contato?

É BYD Dahruj Campinas
Tenta ver na Dahruj de SP.

Entrei com contato com minha concessionária e agendei a configuração do cartão NFC. O cartão ficou sem custo e a configuração R$ 39.

Marcelo não sei se você já recebeu seu cartão! Eu solicitei pelo sac da BYD eles garantiram que enviaram. E a concessionária disse que nunca chegou. Abri algumas reclamação. Depois de uns dias a BYD disse teve uma reunião com os concessionários e rodou uma circular falando que quem tem que solicitar é a própria concessionária que vendeu o veículo e não mais o proprietário. ( o comprador solicita para a concessionária fazer o pedido na BYD) Agora 45 dias depois a vendedora disse que o cartão chegou e que a parte responsável vai entrar em contato para agendar a configuração.

Eu já recebi o meu liguei la no SAC e soltei os cachorros berrando!! em 3 dias eles resolveram um negocio que deu stress por quase 4 meses

1 curtida

De quem já recebeu e está usando o cartão NFC foi para o Dolphin GS sem a texto NFC no retrovisor?

Ainda não peguei o meu, mais para funcionar tem que ter o NFC no retrovisor.

1 curtida

Peguei o cartão mais ficou a duvida. Posso dirigir sem a chave tendo aberto o carro com ele?