Perguntas que não calam

Salve amigos, inicio o ano em busca de respostas para algumas questões do golfinho. Quem souber responder a alguma(s), agradeço. Se não souber e tiver questões adicionais, poste aqui também. Lá vão as minhas:

  1. Como programa as luzes de iluminação interna para que não acendam quando o carro é ligado ou desligado?

  2. Como melhorar a visualização do mapa nativo, com cores mais claras e menos detalhes de prédios?

  3. Como calar aquela mulher que manda eu acender farol baixo toda vez que entro na garagem?

  4. Como eliminar o pop-up com o aviso do ACC na multimedia tida vez que liga o carro?

  5. Como personalizar a página de entrada do miltimedia, ex. trocando o botão do Spotify por um de telefone? Tem até um aplicativo nativo que mostra algumas opções de skins, mas você clica em uma delas e nada acontece…

1 - Tenta habilitar e desabilitar o botão de acionamento pela abertura das portas e vê se muda o funcionamento ao ligar desligar o carro tbm…

2 - No próprio navegador tem um botão de configurações e dentro tem uma opção de preferências de mapa. Vc pode desabilitar os edifícios 3D. Quanto à cor, não vi essa opção tbm…

3 - No menu de configurações do carro na multimídia, submenu “Conf. do veículo” , depois “Notificação inteligente” e então a opção de configurações ao lado de “Transmissão inteligente” . Vai abrir um pop up com várias opções e uma delas é “Alerta de luz noturna”, que imagino que seja esse aviso que vc está falando. Tenta desabilitar e ver se resolve.

4 - O meu não é o plus, então não sei dizer sobre esse item.

5 - Vc tem que segurar em cima de um dos botões, aí aparece uma barra embaixo com os apps disponíveis e aí vc arrasta dessa barra pra cima do botão que vc quer substituir, o do Spotify, por exemplo…

Depois diz se alguns desses pontos funcionaram…

1 curtida

Grande @Br_Robot , muito obrigado por sua sabedoria. 40% dos problemas resolvidos:

  1. Confesso que não entendi como fazer isso…
  2. Pois é, mas em 2D fica quase tão poluído quanto, e pra piorar as vias praticamente não têm contraste de cor…
  3. Perfeito, não ouço mais, muito obrigado!
  4. Vamos aguardar…
  5. Eu tinha pressionado e segurado, mas achei que os ícones na parte de baixo eram para acesso direto. Agora entendi e funcionou, obrigado!

Imagina! Vamos caçar esses outros 60% haha…

Quanto ao item 1, percebi que o jeito que escrevi ficou muito ruim mesmo… Rs… Dá uma olhada no tópico abaixo, lá tem a explicação desse botão que eu sugeri o teste e tbm a variação para encontrá-lo no Plus… O botão serve pra habilitar ou desabilitar a luz automática quando se abre o carro, mas pode ser que influencie tbm em quando o carro é ligado ou desligado… Vale um teste…

1 curtida

2- o navegador nativo segue a cor do tema da multimídia, depende se vc deixou claro, escuro ou automatico.
3- ja escutei essa mulher tbm, mas tenho deixado o farol no automático e nao ouvi mais.
4- não entendi qual popup voce esta falando… :thinking:

@Br_Robot perfeito, simples e certeiro, e não retorna a on como a desativação do TSR. Obrigado por mais essa! :pray: Estamos a 60% agora.

@Roluber, tirei uma foto do popup, segue abaixo:

No meu não aparece isso. Fucei em todos os menus pra ver se achava alguma coisa e tbm não achei… ate restaurei as config de fabrica mas não apareceu… mas tenta fazer um teste… em vez de apertar o Ok. Tenta rolar a mensagem pra baixo pra ver se não aparece uma caixa pra marcar escrito nao mostre essa mensagem novamente. Tipo essa daqui:

1 curtida

Infelizmente não meu amigo. Pior que dei um reset geral por causa do Waze e voltou igualzinho…

Ansioso pra saber do item 4 tb ( pop-up ACC). Já fucei de um tudo e sem sucesso. Inclusive, gostaria muito que não voltasse a opção de leitura de sinais de transito, toda vez que desligo e ligo o carro. Se alguem souber…

Para o item 4, falei com o chefe da oficina da CSS ele disse que não tem jeito, todo Plus é assim, pelo menos o sinal vai embora sozinho em alguns segundos, não precisa apertar o OK.

Quanto ao TSR, a desativação pela cortininha melhora 90%, já fez? Tem tópico mostrando como.

Abraços!