PLUG OBD Levanta Vidros Controle Remoto

Pessoal passei uma mensagem para o Chinês que vende estes plugs OBD para outros modelos da BYD, perguntando se ele possuía este mesmo OBD para o BYD Dolphin ele respondeu que sim, já comprei o meu com frete saiu por R$ 122,57

Tava tudo em chinês utilizei o Google Tradutor na imagem

Segue o link abaixo: Escolher a versão 23

1 curtida

Quando receber nos diga se deu certo :+1::+1::pray:

Como vc se candidatou a cobaia desse aparelho vou esperar seu feedback kkkkk. Sem ofensa kkkk.

Eu tbem. Kkkk
E pergunto, a instalacao nao da problema na garantia?

e um plug voce conecta e desconecta

Ele só levanta os vidros ou abaixa também?
Ele habilita a função “um toque” no botão interno para fechar os vidros?

Pessoal chegou o meu conector que encaixa na entrada OBD, este LEVANTA os v4 vidros ao fechar o carro pelo botão da chave e BAIXA os vidros se você segurar o botão de abrir da chave e manter pressionado(este na verdade nem lembro se já funcionava sem o conector rsrsr)
Bom… é “plug and play” encaixou funcionou, tudo funcionando certinho, agora não esqueço mais algum vidro sem fechar

Ele não muda absolutamente nada dentro do carro com relação ao levantar os vidros com um toque, então dentro do carro o funcionamento continua EXATAMENTE COMO ESTA NO ORIGINAL, somente o vidro do motorista subindo com 1 toque o restante tem que pressionar e segurar para subir

3 curtidas

Oi Marcelo, cara sou meio devagar com isso, como faco para instalar ou preciso levar em algum eletrecista? A propria concessionária nao faria esse serviço ou disporia para instalacao?

1 curtida

O carro trava automático quando nos afastamos com a chave ? Digo, se eu esquecer de trancar e sair com a chave, ele tranca ? Não reparei ainda.

Show vou comprar o módulo do vidro obrigado Marcelo

nao sei voce já testou isso ? ele trava?

Vou testar. Se ele não travar eu tenho deixado meu carro aberto por aí rss estava assumindo que travava já mas n testei

E um plug e só conectar na porta OBD fica localizada abaixo da coluna de direção do lado esquerdo

COMprei um também depois que mencionou aqui, o meu saiu da Alfandega ontem.
E sim, sem o OBD os videos abaixam se segurar o botão da chave .

1 curtida

A porta Nao trava não

O meu chegou. Pluguei funcionou 100%.

Top

2 curtidas

Não trava, deveria travar, fiz a sugestão no cliente@byd.com

2 curtidas

Galera, pelos vídeos que eu vi a descida dos vidros funciona sem esse plugue, parece que é só apertar o botão de destravar e segurar ou apertar duas vezes e segurar.

1 curtida

Sim… O que o dispositivo faz é levar esse fechamento para a chave do carro. E também fecha pelo APP.

1 curtida

Vim aqui pra avisar isso. Inclusive pelo controle/chave. O meu modelo é o básico.

1 curtida

O meu já abre/fecha pela chave por default.

1 curtida