PLUG OBD Levanta Vidros Controle Remoto

O seu deve ser o Plus este e para o primeiro modelo vendido este tópico esta relacionado ao Dolphin Normal

1 curtida

O meu modelo é o básico, Marcelão.

Estranho acho que só o seu, pois de todos aqui abre se ficar pressionando na chave e só fecha se pressionar o botão da porta, fechar os 4 vidros pela chave o modelo Básico não faz, pelo menos e o que todos aqui expõe inclusive só comprei o OBD justamente para fazer este trabalho, o seu modelo GS se tiver os 4 vidros abertos ou qualquer vidro aberto se você pressionar para travar o carro ele sobe os 4 vidros automaticamente ?

1 curtida

Você tem razão, somente abre pela chave, acabei de confirmar. Fiquei na cabeça que a chave fazia as duas operações, mas somente abre. Acho que pensei algo do tipo se abre pelo controle, fecha também, o que seria lógico.

Marcelo, tô percebendo diferenças entre o Dolphin que compramos logo no começo e os mais novos. Parece que tem diferença de versão de software.

E provavelmente não está atualizando “Over the Air”, acho que vai ter que ser “Over the Concessionária” mesmo.

Ha ok então esta como o modelo padrão GS só sobe automatico pelo plug

1 curtida

@leonardo confirmou que não fecha pela chave não ele se enganou

1 curtida

Agora, isso é coisa de parâmetro, assim como o lance de abrir ou não as janelas por comando de voz. Seria interessante se houvesse algum software tipo o multiecuscan pra ele.

1 curtida

confirmou que não fecha pela chave não ele se enganou

nesse caso sim, mas na Multimídia tá diferente, principalmente funcionar autenticação sem GBox

1 curtida

O módulo que comprei, chegou e já instalei. Coisa mais simples do mundo.
Pluguei e em seguida testei.
100% funcional!!

2 curtidas

Comprei o plug obd pros vidros, mas o Dolphin veio com um ano de rastreamento, e a porta obd ta ocupada com equipamento do rastreador. Não sei se desisto e vendo o plug, ou se guardo, caso desista de renovar o rastreamento?

Cara, estou com o mesmo problema. O meu módulo ainda não chegou, está em algum lugar em cima do pacífico… Rs… E quando comprei eu não tinha percebido que a porta OBD estava sendo usada.

Achei esse splitter no mercado livre, mas não sei se funciona… Pelo valor, vale um teste… Se encarar antes de mim, avisa aqui se funcionou…

1 curtida

Obrigado pela dica, não sabia que tinha e comprei esse no AliExpress R$13,66 | Cabo conector de extensão OBDII, cotovelo divisor Y, Flat Plus Fino, 16 pinos, extensor OBD2, macho para fêmea, ELM327, navio livre

Onde vc deixou os obds? Deixei solto atras do acabamento plástico ao lado do pé esquerdo, será que tem algum problema

Eu ainda não instalei, o módulo chegou uns dias atrás e o splitter ainda não chegou… Mas pretendo deixar atrás do acabamento e prender com alguma fita plastica ou de velcro so pra não ficar movimentando e não gerar algum mal contato… Funcionou certinho com os dois conectados?

O adaptador com 2 saida obd funciona sim, os 2 equipamentos, o rastreador e de levantar os vidros.

2 curtidas

Muito top esse plug de levantar os vidros, comprei e funciona perfeitamente. Extremamente pratico fechar o alarme e os vidros ja subirem.

1 curtida

O meu módulo de levantamento de vidro OBD chegou, instalei e funcionou, porém eu queria um que travasse as portas e fechasse os vidros quando eu me afastar do carro, isso ele não faz.

Considerando que o Dolphin GS só tem sensor anti-esmagamento na janela do motorista, isso seria uma péssima ideia. Imagina você afastar do carro pra buscar algo na garagem e o carro esmagar o braço de uma criança lá dentro?

2 curtidas