PLUG OBD Levanta Vidros Controle Remoto

Vi um comentário em um outro site que , se comprar a versão errada do módulo de subida, pode travar a central inteira. É verídica essa informação?
Se sim, qual a versão correta para não correr esse risco?
Meu dolphin é o de entrada e estou vendo esse do link abaixo

!vomprei esse no ML, esta funcionando perfeitamenteScreenshot_20240314_154209_Mercado Libre|225x500

Estou querendo um para o Dolphin Mini que tem o mesmo problema.
Agora é tentar descobrir se o mesmo modelo serve…

Fala galera, comprei um módulo de subida dos vidros para o mini e funcionou normalmente, peguei alguns a mais pra aproveitar o frete e nesse caso repassei um para um amigo que tem um dolphin GS e esse modulo funcionou no carro dele tambem. Se mais alguém quiser tenho 3 módulos ainda e também comprei a extensão com duas saídas para a porta OBD2 de modo a deixar uma saída vazia ou como opção para plugar outro componentes, cada módulo passou a 100 reais e a extensão com duas saidas do OBD2 50 reais.

Pessoal, comprei o Plug e ao instalar percebi que só está levantando os vidros do lado esquerdo (motorista), alguém mais passou por isso? Sabem como corrigir o problema?

Obrigado!

Tambem comprei o modulo e so sobe os vidros do lado esquerdo… fui ver o forum depois… se alguem tiver solução…

Queria colocar esse módulo, mas tem relatos que com o módulo o app não funciona.

Quem colocou sabe dizer se tá dando conflito com o app??

Eu criei este tópico, comprei e fui o primeiro a instalar aqui e postar a experiência, funciona normal o meu Dolphin GS nunca falhou e já estou com ele com 9 meses de uso tudo funciona perfeito seja com app ou diretamente pelo controle

1 curtida

Comprei mais ou menos na mesma época, nunca tive problemas. O meu ja esta com 22 k

1 curtida

Comprei no AliExpress, chegou na sexta, instalei e aconteceu a mesma coisa comentada por outras pessoas… só levantou os vidros do lado esquerdo. Abri uma reclamação e pediram para devolver o produto para eu ter o valor devolvido.