Plus -- Agora vem!

Tenho acompanhado as mídias das concessionarias e acabei de ver um post da DVA (revenda litoral de Santa Catarina) dizendo que a previsão de chegada do Plus é para dia 27 deste mês.
Mais alguém aí tem alguma confirmação?

1 curtida

Eu estou ansioso aguardando o meu. Vou perguntar pra vendedora onde comprei se ela tem alguma informação sobre isso

Hoje eu assinei o meu pedido de compra, ja tem chassi, aguardando o faturamento e prazo para retirada.

2 curtidas

Você encomendou em que dia? Qual a sua cidade?

Reservei o Dolphin em 15.07.
No dia 05.10 o carro ia ser faturado e troquei nesta data para o Plus.
Na Dahruj Campinas-SP.

1 curtida

Parece que agora finalmente vem.
A Byd postou nas redes sociais a data oficial com test drive para o plus.

1 curtida

Qual cor vc comprou?

Branco, mas hoje o vendedor me jogou um balde de agua fria.
Disse que tem algumas unidades a caminho, mas nenhuma branca. Ele me ofereceu para pegar o cinza com preto, mas acabei recusando e vou ter de esperar ainda mais.
No caso do cinza com preto, entre essa e a próxima semana seria entregue.

Eu peguei o cinza, que pra mim é mais para azul, sei lá.

Ja faturou. A previsão de retirada ficou para a semana que vem, entre 20 e 25.11.

1 curtida

Legal! Eu tbm decidi pelo cinza que tá mais para azul kkk! Me prometeram para daqui 10 dias úteis! Entendo que fizemos uma ótima escolha! Abs!

Mas ele te deu uma previsão de chegada do branco??? Será q ainda chega nesse ano, antes do imposto de importação???

Segundo ele, chega dentro do prazo de 90 dias que encerra no final do ano.

alguem ai com contato na eurobike - byd - ribeirão preto? to tentando ver se o meu chegou tb nesta primeira leva

Rapaz, pode me passar o contato do seu vendedor? Aqui em Curitiba a fila não anda. O vendedor que eu reservei o carro disse que chegaram 16 e a previsão de entrega continua sendo só em janeiro pra mim. Fiz as reservas na mesma época que você, em julho o normal e dia 05/10 o Plus. Vou tentar entrar em contato pra ver se consigo alguma coisa

Não sei se foi sorte minha , mas sou de Curitiba e a concessionária me ligou essa semana falando que o meu plus na cor Branca já está em transporte e estará disponível nos próximos dias. Acredito que talvez eu estava em um dos primeiros brancos solicitados , sei lá.

Aqui no Rio de Janeiro recomendo a compra na DINISA Plaza Shopping, o atendimento da Itavema é horroroso. Lá na DINISA, tem o vendedor Flávio Duarte, muito atencioso, objetivo, sincero, te mantém informado sobre todo o processo e responde prontamente no WhatsApp. Fiz a compra lá e fiquei muito satisfeito com o atendimento.
Contato.

+55 21 99226-0557

Mikaela Cabral
19 98856-0109
Dahruj Campinas

1 curtida

Peguei o cinza azulado também. Faturou semana passada, diz que até semana que vem eu pego. Só estou com dificuldade com o seguro, ainda não consegui cotar.
Cuiabá-MT.
Dei o sinal da reserva final de setembro.

1 curtida

Que dia você fez a reserva? Até me ligaram esses dias falando que meu carro estava em trânsito pra concessionária, mas era da minha primeira reserva. Não era o Plus. Eu troquei a reserva no início de outubro.

Oi Tiago , fiz a reserva no dia 29/09, se não me engano era no dia seguinte ao lançamento oficial dele.

Apenas atualizando , o carro já está no CD da Servopa em Curitiba , apenas desembaraçando a quitação dos valores finais para eu poder retirar. Acredito que segunda ou terça eu já pegue talvez.

O problema vai ser o seguro, pelo que os amigos falaram, no lançamento do Dolphyn demorou umas duas semanas para os seguros atualizarem. Complicado.