Plus -- Agora vem!

O meu atendimento na BYD Itavema da Barra não tem sido somente ruim. Está sendo desrespeitoso. Prometeram ontem a emissão da nota e sequer responderam as minhas msgs. Hoje cobrei novamente e me falaram que em meia hora resolveriam. Passadas já 4 horas, e nenhuma satisfação. Minhas msgs continuam sendo ignoradas.

No meu caso, fui muito bem atendido na DINISA Plaza Shopping.
O meu carro, a NF foi emitida no mesmo dia que o carro foi faturado e entregue 4 dias após o faturamento já emplacado.

Também sou de Curitiba e fiz a reserva no dia 04/10.
Na data, o vendedor comentou ser o primeiro a reservar o modelo da cor Delan Black + Atlantis Grey, porque todo mundo estava querendo a cor branca.
Até o momento ninguém entrou em contato comigo dizendo que o carro chegou.
Vamos ver se a Servopa irá respeitar a ordem de encomendas ou previlegiar algumas pessoas.

1 curtida

9999999⁹9o

O99[quote=“muskelon, post:13, topic:302, full:true”]
alguem ai com contato na eurobike - byd - ribeirão preto? to tentando ver se o meu chegou tb nesta primeira leva
[/quote]
Olp8l99
99oo[)ll89p0o9p0l

9

Eu fiz minha reserva no dia 05/10, também na cor Delan Black + Atlantis Grey, então espero estar bem na fila de entrega. Acabei de perguntar para o vendedor e ele falou que ainda sem novidades.

Eu acredito que eles vão seguir a ordem sim, acho que só passa na frente quem pediu uma cor diferente e não tiver mais ninguém com a mesma cor na frente.

Mas vamos nos atualizando, se tiver alguma informação da Servopa, passa aí!

1 curtida

Nesse canal aqui no link uma pessoa de Itú pegou um BYD DOlphin Plus em Campinas e está fazendo alguns videos, quem tiver curiosidade é só assistir

Pessoal, eu fiz o seguro do meu Dolphin Plus pela Porto Seguro. Peguei ele na Eurobike de Ribeirão Preto - SP no dia 17/nov/2023. Segundo eles, foi o primeiro Plus entregue em Ribeirão.

1 curtida

Reservei o meu no dia 18/11/23 aqui em Brasília… Me informaram que em até 45 dias ele chega…

Eu peguei como 1a opção o Azul e como segunda o Atlantis Grey, a vendedora me informou que tem poucas reservas do Azul então é possível que chegue antes… Mas no nosso caso só vamos querer saber a cor quando for buscar :rofl: A dúvida era grande entre o Azul e o Atlantis então pegamos o que teria menos reservas, mas vamos ver… seja o que Deus quiser…

Nesse canal a pessoa filmou o meu carro no pátio, inclusive.

1 curtida

Hoje fui buscar o meu Plus.

O painel de instruções está com informações em alemão e o rapaz da manutenção disse que ainda não tem uma atualização para isso. Absurdo.

1 curtida

Puts, aí quebra as pernas…

Rapaz! Acho que ele tentou se livrar do problema. Faz contato, não há nenhum relato sobre isso.

Ao vivo, o azul é lindo. Tem em exposição na loja da DVA em Itajaí. Por fotos ele assusta com o interior azul, mas pessoalmente é suave a transição de cor e fica bem a mescla com preto.
Tbm vi o cinza, esse tem o interior todo preto, mais sóbrio. Mas o capo em preto liso fica estranho.
Ambos os modelos as rodas são “cheguei” demais pro meu gosto, por isso sigo aguardando o meu branco.

1 curtida

O carro tem comandos de voz em português já! A anta que fez a configuração na revenda errou na hora de colocar o idioma com certeza.

Veja, não é o painel de multimídia e sim o painel de instrumentos.

Pelo que vi do tio que está fazendo vários vídeos no youtube do Plus que ele tb pegou em campinas, as mensagens também estão em outra língua.

Mas já mandei uma reclamação para a BYD, vamos ver se respondem. Se não responderem nada até o final do dia, vou para o Reclame Aqui.

Quem tiver interesse em instalar câmera no PLUS olha o link aí,
Essa câmera não vêm de fábrica.
E grava tudo que se passa na frente do carro.

Mas dash cam também tem várias, não precisa ser necessariamente essa que o pessoal tem comentado… essa daí talvez fique melhor pq foi “feita” para o carro, mas dá pra colocar outras dash cams tbm… tenho uma mto boa que usava em minha t cross, imagem mto top, e agora tirei ela pra colocar no Plus que irei pegar amanha! Depois mostro pra vcs.

Vc prende ela no parabrisa, e esconde o cabo pelo forro do teto, passando pela coluna e dps ligando em qlqer USB. Fica bem show.

Minha camera é esta: Amazon.com.br

esperando chegar aqui…

Salve galera, retirei meu Plus Branco hj pela manhã em Curitiba . Primeiras impressões tô achando sensacional. Esse branco ski é meio perolizado, e dependendo da luz e tal ele vai pra uma cor meio prata, fica bem top. Achei mais bonito pessoalmente do que qualquer foto que eu havia visto.


4 curtidas

Eu quero o meu, sera que chega em dezembro ainda.Fiz pedido sexta feira agora