Plus -- Agora vem!

Instalei a 70mai no Dolphyn. O forro do teto tem uma lacuna certinho que dá pra passar o cabeamento, descer pela coluna, e sair lá no tapete… daí passei por baixo do tapete e coloquei na tomada 12v.

Segue foto dela instalada e da câmera dela pra quem tiver dúvida.


Sim, aqui em Brasília eram os únicos Plus que estavam em exposição:

Júnior, também estou com grande expectativa aos o meu seja faturado esse ano antes do imposto de importação, fiz o pedido do meu no dia 18/11, na concessionária de BH…
Os vendedores não garante né acho que não podem mas pelo que eles me falaram é praticamente certo que chega…
Me falaram que se eu pedisse o branco não chegaria esse ano… Fiz o pedido do cinza…
Mais alguém aí na expectativa pessoal?

Fiz o pedido tb na concessionária de BH do cinza dia 12/10 e até hoje não chegou.

Bom que a gente vai trocando informação

Eu stou pensando em fazer outro pedido, so que um cinza pra ver qual chega primeiro

Aqui em Brasília deixei duas opções, vamos pegar a que chegar primeiro, seja a Atlantis Gray ou a Azul.

Dolphin Plus faturado :raised_hands: :raised_hands: :raised_hands:

Agora é aguardar os 15 dias para a entrega!!! Vai chegar Natal mas não chega dia 15 :joy: :joy:

Top Demais Tiago!!!:raised_hands::raised_hands::raised_hands:
O seu pedido era de quando? Qual a cor?

Carro faturado hoje também meu irmão UHUUU :pray:t2:
Dolphin Grey + Ski white
simplificando: O BRANCO :sweat_smile:
To feliz demais!!
Agora resta aguardar os 15 dias pra chegar, certamente, passaram bem lentamente.

1 curtida

Peguei o Atlantis Grey. Consegui a pronta entrega, mas fiz loucura. Comprei o carro em Campinas e sou de Curitiba. Tenho familiares em Indaiatuba, aí facilitou

1 curtida

Parabéns!!! Tenso segurar a ansiedade… Mas o meu eu pego e já faço uma viagem pra matar a vontade de dirigir o carro

Boa tarde, seguindo os conselhos aqui do Fórum, fiz o pedido do meu Dolphin Plus Branco com o Flávio da Dinisa Plaza Shopping. Acabei de ser informado por ele que meu carro já está em transporte para Niterói devendo chegar nos próximos dias para faturamento. Ele me falou que tem mais um branco indo nas mesmas condições para a Dinisa. Então, quem tiver interesse, tem um Dolphin Plus Branco, praticamente a pronta entrega na concessionária de Niterói.

1 curtida

Boa tarde Pessoal!
Me ligaram ontem da concessionária de BH as 22 hrs pra fazer assinatura digital e emissão da Nota fiscal, o meu é cinza…
Pelo que vi na nota parece que vai vir de Uberlândia…
Parece que ou estão tendo desistências ou estão conseguindo antecipar bem as entregas…
Ainda não sei qual a previsão de retirada…

Olá pessoal! Sou novo por aqui. Fiz o pedido do meu Dolphin Plus ontem em BH na expectativa de conseguir que ele seja faturado esse ano ainda. Pelo que o vendedor me falou a chance é grande e esse relato do Fabricio já dá uma animada de que quem sabe em uns 15/20 dias não receba a mesma ligação.

Agora estou na corrida para vender o meu Civic. :rofl:

Muito bom Bruno, parabéns!
O Flávio é super profissional, gostei muito do atendimento dele, o meu carro também chegou muito rápido, antes do tempo prometido por ele.

Alguém aqui comprou o Dolphin Plus na concessionária de BH e já recebeu o carro? Fiz o pedido dia 10/10 e o carro parece que já chegou desde o início da semana passada. O vendedor só enrolando para me dar o carro, falou que sábado era difícil a entrega, falei que iria na quarta e agora pediu se posso ir quinta. A desculpa é que tem que limpar o carro e está apertado. Acho que aconteceu alguma coisa com meu carro e estão arrumando, fico com receio se estão pintando algum arranhão ao algo do tipo.

Olá Gustavo,

Provavelmente está tudo certo com seu carro. Comprei o Dolphin Standard na Dahruj Campinas já faz um tempinho e foi a mesma coisa, também demorou a entrega. Estão vendendo muito e as concessionárias não estão dando conta do serviço, principalmente quando chega o navio com uma batelada de carros de uma vez.

Mas tem algumas que são mais rápidas que outras. Eu por exemplo precisei fazer uma manutenção e a oficina da Dahruj de Campinas nem respondeu. Acabei indo na Dahruj Vila Nova Conceição e fui super bem atendido. E as duas são do mesmo grupo…

E acabei de receber mensagem do Flávio dizendo que meu carro já chegou. Agora é so pagar para ser faturado. Também vou receber meu Dolphin antes do Natal!!!
O atendimento da Dinisa é excelente!!! O Flávio sempre avisa o andamento do processo e, até agora, tenho tido só surpresas positivas!!!

2 curtidas

Estou na mesma aqui. Eles tem que limpar, atualizar a multimídia, acertar documentação… Demora mesmo… Faturei o meu na quinta (30/11) e a previsão de entrega é só para o final da próxima semana… Espero ter unhas e dedos até lá :joy::joy::joy:

1 curtida