Plus -- Agora vem!

O Flávio é um excelente vendedor e o trabalho da DINISA é muito bom. Depois que paguei o meu carro ele foi faturado, em 4 dias estava recebendo ele já emplacado.
Muito bom!

Minha NF é do dia 21/11 e amanha, quarta, é o ultimo dia que posso circular com o carro sem placa (15 dias). Ele vai ser emplacado em outra cidade. O vendedor falou se podia ir quinta, falei só se ele emitir outra NF ou for de guincho. Aí ele falou que ia colocar prioridade e entregar amanha mesmo.

Aqui em Brasília até agora nada do meu Dolphin Plus, dia 18/12 vai fazer 30 dias que reservamos…

Se o tempo de entrega for parecido com a BYD Servopa de Curitiba, prepare-se para esperar mais.
Fiz a reserva dia 04/10 e na data disseram ser o primeiro cinza ( azul) há ser pedido.
Dia 04/12 solicitaram o pagamento total para faturar o carro.
Como não deram mais notícias, ontem perguntei sobre a previsão de entrega e para minha surpresa disseram que o meu carro embarcou ontem ( 14/12) na China.
Não sou de ficar pressionando porque acredito na palavra das pessoas.
Ou Curitiba está muito atrás na entrega dos carros ou cortaram minha vez na fila.
Como estão vendendo um monte e não precisam correr atrás de clientes, nem adianta reclamar.
Já imagino o pós venda como vai ser…….

Espero que o meu esteja nessa leva, porque a vendedora me informou que ontem podia ter novidade, mas não me falou nada até agora… o meu nem foi faturado ainda… queria que faturasse logo pra garantir a isenção do imposto.

Bom dia pessoal, O GRANDE DIA CHEGOU!
Faltam algumas horas para receber meu tão esperado Dolphin Plus - Sky Grey :heart_eyes:

Sou de São Luís do Maranhão (Final de Linha). Minha peregrinação deu início dia 05.08.23 quando reservei o Dolphin Yellow, com prazo na época de 90 dias versão Versão Cinza e 120 dias Versão Yellow.

Dia 29.09.23 apenas 1 dia após o lançamento da versão Plus, o vendedor me liga informando que meu Dolphin GS estava disponível para faturar.
…Acredito por consequência, que muitos clientes fizeram o upgrade para versão Plus.
De imediato falei que não teria mais interesse em pegar a versão base e pularia para o PLUS.

Dia 13.11.23 o vendedor da loja Original BYD manda um WhatsApp informando que teria um Dolphin Plus Azul :grimacing: olhei re olhei rs tentei internalizar aquela cor mas felizmente não conseguir digerir (sou discreto aquela cor não estaria condizente com minha personalidade)
Disse ao vendedor que não ficaria feliz pegando aquela cor.

Hoje dia 16.12.23 depois de uma saga e muitas visitas a loja (tenho plena convicção que ajudou demais) SIM acredito que SIM eles escolhem os clientes. Irei receber o Dolphin Plus SKY GREY exatamente na cor que tanto queria :smiling_face_with_three_hearts:
Confesso que pegaria tanto a Cinza como a Branca, porém sempre sonhei com a versão branca.

Na torcida para todos que aqui fizeram suas reservas recebam antes de fechar o ano.

5 curtidas

Amigo, conseguiu modificar os alertas do painel de instrumentos em alemão? O meu também veio assim. Parece que todos os Plus estão com este bug.

Vou retirar meu Dolphin Plus em BH na sexta, vai dar um pouco mais de um mês de espera, fiz o pedido no dia 18/11, o meu é o Cinza e foi faturado dia 30/11…

O carro já estava na concessionária desde segunda passada, mas como estou utilizando consórcio atrasou uma semana o processo…

Ansioso pra pegar a máquina…

O meu tbm veio assim. Mude o idioma para ingles na multimídia. Depois pode mudar de novo para português.
Aparentemente, ainda não tem a tradução completa do painel para português no painel. Como o ingles tem, ao mudar a multimidia, ele muda o painel. Depois quando vc volta para portugues do Brasil, ele deixa o painel em ingles e a multimidia em portugues.

Alguém que reservou o Plus teve alguma novidade? Reservei dia 18/11 em Brasília e até hoje nada de faturarem… a vendedora me disse hoje que vai chegar um lote essa semana… só quero ver, afinal essa semana acaba no sábado… e me informou que até semana que vem pode ser que tenha novidades… infelizmente se o carro não chegar na semana que vem serei obrigado a cancelar a reserva visto que está bem difícil ficar sem carro além de precisar do carro pra viajar no dia 13/01… vamos vendo a cena dos próximos capítulos.

Fica de olho no prazo, para não atrapalhar sua viagem, talvez já fique de olho em um alugado ou emprestado, após faturarem o meu, mesmo com carro no pátio, pediram uma semana para entregar, mas foi em um momento em Dezembro que estava bem ocupada a CSS, agora creio que já esteja mais tranquilo

1 curtida

Murilo!
Dia 03/01 recebi o meu carro.Como já relatei anteriormente, fiz a reserva com pagamento dos 10 mil no dia 04/10 e paguei o restante no dia 04/12. Portanto 3 meses para receber o carro.
Dei entrada no despachante da concessionária para retirar o carro emplacado na última semana de dezembro e até agora nada da placa.
Em resumo, estou com o carro na garagem, sem placa, com uma nota fiscal datada de 04/12/23, portanto há mais de 1 mês, e se for parado na rua serei multado.
Cada vez mais me surpreendo com o pessimo atendimento.

Olha outro despachante, concessionária ia cobrar 1500 reais, com outro despachante paguei 480

Mesma historia comigo… ainda falaram que não podiam entregar o carro sem emplacar com eles… quando eu ia mandar um:“se tem certeza que você quer mandar essa venda casada pra cima de mim? Sabe a merda que isso dá no procon?”. Ai ele baixou pro preço que eu ia pagar eu mesmo fazendo o processo no poupatempo, aí deixei quieto e fechei com eles.

O meu foi bem tranquilo, ofereceram pra entregar emplacado por 1800 reais, falei que eu ia fazer fora mesmo. Por lei tem 15 dias para emplacar. Para adiantar as coisas, pedi pro vendedor me mandar por email o decalque do chassi e a nota fiscal 2 dias antes de retirar o carro.
1 dia antes de pegar o carro dei entrada diretamente no detran, paguei 174 para o primeiro emplacamento + 220 das placas. Ou seja, muito mais barato e levou 3 dias para fazer todo o processo.

Pessoal.
Para os moradores do Rio de Janeiro, o Grupo AB também está vendendo toda a linha BYD, inclusive fazendo consórcio. Montarão assistência técnica na concessionária da Abolição e uma loja física no Shopping Nova América, atualmente estão somente com um stand no shopping.
O vendedor é o Felipe.

Para conhecimento.
Estão investindo forte.

1 curtida

Aí galera! O meu Plus foi faturado! BYD Saga Brasília! Emitiram a nota na quinta-feira (25/01/2024)
Havia feito a reserva no dia 18/11/2023!

2 curtidas