Preço do Dolphin Mini

Na minha opnião pare fazer o review de carros, eu acho este canal CompreCarroTV um dos mais detalhistas e completos do youtube quando se trata de review

2 curtidas

Este tb é bem completo

Achei o carro caro pelo que oferece. Está muito aquém do Dolphin em potência, bateria, conforto, suspensão, espaço, etc.
Acompanhei a live do lançamento e foi uma decepção geral. Muita gente deve ter desistido da reserva. Conheço duas pessoas que desistiram.
Penso até que devem, num médio prazo, alterar preço ou aumentar a oferta de itens para fechar negócio.
Lembrando que a imagem da BYD em atendimento e pós venda está em risco!

O que me chamou a atenção no vídeo da 4R foi a afirmação de que o problema da vel. mínima para o acionamento da ré foi “corrigido” no Mini (se bem que na demo ele se complicou tb).

A BYD poderia incluir essa mudança na vel. mínima na próxima atualização do Dolphin… mais segurança para todos nas manobras…

Acho que aumentaram o preço porque venderam muito na reserva e foram confirmados 7600 unidades.

image

1 curtida

Na sexta feira a vendedora comentou que novos pedidos do Mini terão entrega só depois de 60 dias. Outro vendedor disse que recebeu somente um pedido de cancelamento de reserva.

Já tem alguns vídeos na internet da galera reclamando da saga para cancelar a reserva, tem um relato de cara falando que não existe procedimento claro, ele liga para um lugar e eles pedem para ligar para outro, manda email mas não tem nenhum protocolo, pede para ligar para concessionária a concessionária pede para ligar ara o SAC, no SAC ninguém atende os caras estão putos

105k tá OK…

Pessoal tá reclamando mas é mais um problema de expectativa e do modelo que foi lançado.
Quando as pessoas estavam dizendo que seria 99 eu imaginei que era 99 o de 30kwh e que viria o de 38kwh por 110k a 120k.

Então eu já estava imaginando pagar 110k no de 38kwh… veio por 105, achei melhor.
Com o Mini vou concluir a mudança aqui em casa… Dolphin Plus + Mini. Nada de carro a combustão para o resto da vida.

3 curtidas

Esse foi o melhor review que vi do Mini.
O pior foi do João Anacleto que parece que só queria criticar / tirar onda… e olha que ele foi escolhido para testar primeiro.

1 curtida

@Marcelo.Andrade perguntei sobre o cancelamento para o vendedor da Dahruj. Ele falou que era só solicitar para eles. Quando fiz a reserva, já tive que selecionar a concessionária, então era só ir lá e pedir o cancelamento. No meu caso resolvi passar minha reserva para minha filha, que deve receber o carro em 30 dias.

Tá um ruído gigantesco na internet depois do lançamento do Mini.

Sobre a venda de 7.600 unidades, espero que a BYD esteja sendo honesta e sejam carros com reserva de chassi, feita por compradores firmes. Aguardando cenas dos próximos capítulos.

1 curtida

eu desisti da minha reserva, vou ficar mais uns 2 anos com o outro carro e ficar olhando o mercado dolphin usados.

@leo_bsb chegou a pagar? Foi difícil a solicitação de cancelamento?

paguei duas vezes na verdade, antes do lançamento via ML já tinha feito um pedido na Saga. Depois fiz outro pelo ML
o vendedor pediu para ir a loja, vou lá amanhã pela manhã.

Eu havia pago a reserva do GWM Ora GT, mas aí veio o Plus e desisti. A GWM foi nota 10, me tratou muito bem e devolveu o dinheiro dentro do prazo de 3 dias. Não esperar diferente da BYD…

Eu estava na pré-vendas do Volvo EX30. Lá era 20 mil de sinal.
Quando pedi o cancelamento demorou um pouco mais para me devolverem… lá foi 10 dias, ou pouco mais.

Mas sobre o Dolphin Mini, só uma coisa que não curti muito:

Segundo a Concessionárias não tem 5 anos de revisões grátis igual os outros.
Porém na propaganda do Fantastico da Globo de hoje (depois do lançamento do Mini) lá pelas 20:50h passou esse vídeo:

Ai na voz diz que todos os eletricos tem revisão grátis de 5 anos. E agora? rs
Abri uma reclamação no reclame aqui para ver se revisam isso, mas pessoal em vez de fazer igual em todos os carros, quer tirar a revisão do Mini. Isso acho ruim, é contra o discurso da própria empresa para todos os carros.

na Saga passaram a info que teria os 5 anos gratuitos de revisão sim

Na Dahruj disseram que é sem revisão grátis. Espero que coloquem os 5 anos de revisão no Mini também.

@bgbraga uma reserva do XC40 que cancelei também foram uns 10 dias para devolver.

Enrolado mesmo foi da Tesla. Fiz uma reserva do Modelo 3 no lançamento em 2016, que estava aberto para vendas no Brasil. Depois de um ano sem o tio Musk dar qualquer bola para terras tupiniquins, pedi o cancelamento. Foram mais dois meses para devolverem os 1.000 dólares.

Guatde esse video para o futuro, se vc comprar o Mini e se recusarem a fazer a revisão gratuitamente, é causa ganha na justiça.

Olha o caso abaixo, muito recente, em que a BMW teve que dar a garantia de bateria a um elétrico por causa de uma vírgula mal colocada em um anúncio. No caso da BYD, nem a vírgula errada temos: